Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2009

>Sexo, talvés, amor!!

Imagem
Justificativa: Acabei quebrando, eu disse que ia postar a partir de 1º de outubro, porém, o assunto aí me aguçou a curiosidade e interesse. Não dava para esperar até outubro, precisava colocar meu ponto de vista, e se esperasse mais perderia a graça e as palavras não ia fluir como eu gostaria. Espero que os leitores entenda; é a primeira vez que toco em um assunto polêmico, apesar de ser a coisa mais natural do mundo. Vamos ao que interessa!Numa noite dessas de sexta-feira assistindo a tv, deparei com um programa na Rede Globo de televisão chamado "Amor & Sexo", do qual participavam os atores Murilo Benício e Marisa Hort, o quadro, pelo que percebi, consiste em perguntas e respostas de pessoas famosas com referência ao sexo. Não vou dizer o amor, por que na verdade, um não está automaticamente relacionado ao outro. Foi perguntado ao ator Murilo Benício, se os homens falam mais ou fazem mais sexo. Na minha opinião os homens, por natureza, não é muito de falar de sexo com …

>Retorno

Imagem
Olá pessoal, estou retornando, ainda um pouco tímido. Foram alguns dias que tirei para refletir,(era para ter demorado um pouco mais, confesso, não aguentei ficar por muito tempo), e tentar fazer um balanço onde errei. Encontrei vários erros, mas também tive acertos; os acertos foram aqueles onde conheci novas pessoas que me deram força através das palavras de carinho. Vi o quanto é importante uma palavra amiga. Foi um mês muito ruim, eu poderia dizer, foi um “Setembro Negro” pelos acontecimentos que, em Agosto, chegou ao ápice. Ou seja, o ano que aí está não tem sido dos melhores.

Passei por momentos de grande tristeza. Tomei atitudes precipitadas que não deveria ter tomado. Juro, teve momentos que pensei: não vou suportar as pressões, as acusações, as falsidades. Diante de todo esse quadro negro saí vivo, cheio de arranhões, é verdade, mas vivo. Já tive anos melhores, espero que não tenha sido em vão tudo que aconteceu. As fofocas, chegaram rolaram soltas. Aos acusadores meu perdão. …