Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2010

>Natal

Imagem
No momento não tenho muitas palavras para dizer! Mas isso não é o mais importante, porque o aniversariante do dia 25 de dezembro é que deve ser o centro das atenções e o grande homenageado, existe um clima de festa para a maioria das pessoas. Àqueles que passaram por aqui meu muito obrigado. Gratos por me prestigiar, incentivar e até criticar, pois só assim, tenho motivos de sobra para tentar melhorar... Sinto-me privilegiado porque posso contar sempre com a sua amizade, com seu apoio e sua opinião. A todo um Feliz Natal e prospero Ano Novo

>Legislando em causa própria

Imagem
Imagens/googleNão era minha intenção escrever sobre política nesse momento, veja vocês, mas não teve jeito, nossos ‘inimigos’ em Brasília não me deram outra opção. Aumentou os próprios salários, em alguns casos em até 140%, isso mesmo.E foi assim numa rapidez tão incrível que assustou até mesmo os analistas políticos mais experientes. Na Suecia não é assim. O exemplo do Congresso será seguido por praticamente todos os Legislativos estaduais que, na esteira do aumento de 62% autoconcedido aos parlamentares na quinta-feira, 16, apressaram-se para colocar na pauta, antes do fim do ano, projetos que garantam a remuneração de cerca de R$ 20 mil para os deputados estaduais. Os parlamentares federais - que a partir de agora vão receber o mesmo salário de um ministro do Supremo Tribunal Federal, de R$ 26,7 mil, neste valor não está incluído as mordomias, como: combustível, telefones, passagens aéreas, auxilio-moradia entre outras. Enquanto isso o salário mínimo terá um aumento de 5,9% e passa…

>Quebrando regras e reclamando

Imagem
É moda: Aparece alguém aparece em nossos blogs e nos oferecem um selinho e, entilmente nos convidando a passar no seu blog e pegá-lo. Quando lá chegamos, existe uma série de regras que devemos cumpri-las para levar o dito cujo; geralmente nos orientam a visitar o mesmo número de links que nos é enviado, claro, aquele que nos ofereceu deve ter o seu link em destaque. Isso nada mais é que uma tentativa desesperada de divulgação de blogs, na verdade uma pirâmide disfarçada.O pior de tudo isso, é que muitas vezes o administrador do blog que nos oferece vem pela primeira vez e nunca mais volta. Sem contar aqueles que para divulgar o nome, passa no nosso espaço com a seguinte frase: "BFS" (bom final de semana) Bjos"; (beijos), acho isso uma tremenda falta de respeito, desinteresse total , aberto em ler o que escrevemos, parece que não quer perder tempo, e fazer um comentário a contento. Isso nos-dá a entender, que o único intuíto é deixar seu link para ser visitado. .(a part…

>Uma nova era

Imagem
Atenção: o texto abaixo foi escrito com base nas informações repassadas pela Mãe Jandira, a mesma vidente que, dentre outras tragédias, previu o sucesso do Restart, a criação das promoções de RT no Twitter e a absolvição do Maluf.

Confirmando as previsões, Tiririca se elegeu com bastante tranquilidade. Campeão de votos, boa parte do Congresso o recebeu com desprezo absoluto nos primeiros minutos. Ninguém acreditou que aquela figura teria relevância alguma como parlamentar. Sem as gracinhas do horário eleitoral político, decerto que o show acabara. Todos tinham certeza absoluta que o palhaço se tornaria um fantasma naquele ambiente.

No entanto, a indiferença começou a ruir no primeiro dia mesmo. Carismático, Tiririca foi cativando aos poucos os seus colegas de bancada. “Ô, seu abestado, se você continuar róbando, eu vou... móóóó... rrerrrr...”, ele disse pro nobre colega que era figurinha fácil nas CPIs. Todos caíam na gargalhada com as brincadeiras inocentes do palhaço. As dancinhas del…