Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

>Dinamite, a bola da vez

Imagem
Tudo evolui, e os criminosos também evoluíram muito nos últimos anos. As tecnologias anticrimes são superadas com muita rapidez, é a luta do bem contra o mal. Quando criaram os
rastreadores acharam que estava resolvida a questão dos roubos e furtos de veículos e cargas, as quadrilhas especializadas, logo conseguiram os bloqueadores de sinal. Quando não quer investir em tecnologia parte logo para a corrupção, o importante é o êxito nas ações. Mas no caso dos bandidos os mesmos têm levado vantagem em relação à polícia. O crime do momento é a explosão de caixas eletrônicos em todo o Brasil, as quadrilhas, de acordo com reportagem especial do Fantástico da Rede Globo mostraram a facilidade com que se adquirem os explosivos, é de fazer inveja, se compra bananas de dinamites como se estivesse comprando uma

>Mais atrativo, menos cansativo

Imagem
Que me desculpem os blogueiros que gostam, mas pra mim é uma verdadeira praga que roda a blogosfera, a chamada
corrente de blogs.  Sei que vou magoar muita gente que curte esse tipo de divulgação, ela consiste em você receber um selo que alguém te manda com um monte de regras – que ela também recebeu  – que  deve ser seguidas.  O endereço do seu blog está lá no blog de quem te mandou, e para fazer jus ao dito cujo você deve fazer o mesmo, um post falando de quem você ganhou e indicar mais dez ou quinze blogs, nunca é menos de dez.
O link de quem te mandou deve estar sempre no topo da lista.  Para isso, tenho a resposta pronta:

>Preso reclama de operadora de celular

Imagem
Todo mundo algum dia já reclamou de alguma coisa.  O povo brasileiro então nem se fala, tem motivo de sobra para reclamar.  Caso sejam dependentes do SUS (Sistema Único de Saúde), então, as filas nos Centros de Saúde e hospitais está pela hora da morte, literalmente falando. 
Se você quiser um melhor atendimento, mesmo você pagando a previdência, vai ter de associar-se a um plano de saúde.  Que só vai te aceitar se você provar que está bem de saúde. Prova que não precisa aí você será aceito. O sistema financeiro, bancos e administradoras de cartões de credito te furam os olhos cobrando juros exorbitantes.  
Se você tiver um carro, além do preço absurdo você tem de pagar um monte de taxas, taxa de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório, veja bem o nome, obrigatório.  Ah, ta pensando que acabou né! De jeito nenhum, se você quiser ficar mais ou menos despreocupado tem de procurar uma seguradora e fazer uma apólice, se acontecer um acidente e precisar acionar o seguro vai ter que pagar a …

>Anos de irregularidades

Imagem
Depois da tragédia de Santa Maria no Rio Grande do Sul que culminou com a morte de 237 pessoas, a ultima vítima é Bruno Portella Fricks, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre,  faleceu na madrugada de sábado e, mais de  uma centena de feridos continua m internados. Deflagrou-se, uma onda de fiscalização das casas noturnas jamais vista na história do Brasil.  Pra se ter uma ideia, a prefeitura levou 30 anos para cumprir a lei e fechar uma das boates mais famosas de Campinas, SP, a Galo de Ouro, no Jardim Itatinga, um bairro do baixo meretrício, a casa estava com o alvará vencido – desde 1982. As prefeituras de todo País precisaram de uma tragédia sem precedentes em uma casa noturna para colocar seus fiscais nas ruas e, enfim, fazê-los  trabalhar. 
A sociedade teve de chorar 237 mortes, até o momento, para cobrar soluções e punições à falta de segurança nesses estabelecimentos. Tragédias como a de Santa Maria (RS) não são culpa do acaso ou da “fatalidade”. São o re…

>Celular do interior de SP terá 9º dígito em 25 de agosto, e do RJ, em outubro.

Imagem
A partir do dia 25 de agosto os telefones celulares com DDD 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19 (todos no Estado de São Paulo) receberão o nono dígito. A informação foi publicada dia (31/01/2013) pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no "Diário Oficial da União".
De acordo com o comunicado, começa no dia 27 de outubro a inclusão do nono dígito também para os celulares das áreas 21, 22 e 24 (no Estado do Rio de Janeiro) e para o DDD 27 e 28 (no Espírito Santo). A medida, que já foi implementada na capital paulista, para aparelhos móveis com código 11, serve para ampliar a disponibilidade de números em cada área.
Significa que, a partir da mudança, o dígito 9 precisa ser digitado antes dos atuais números do celular. A mudança na discagem afeta quem faz ligações a partir de fixos ou de móveis, contanto que o número chamado seja celular. A Anatel informa que, no inicio da implementação do nono dígito, as ligações feitas com registro de apenas oito dígitos ainda serão comp…