Postagens

Mostrando postagens de Março, 2013

>Deus é minha senha

Imagem
Sabemos que até Jesus foi tentando no deserto quando de seu encontro com satanás que lhe prometeu tantas coisas, inclusive os reinos terrestres com a condição que Jesus o adorasse. Como sabemos ele rejeitou todas as propostas. Os filhos de Deus precisam se precaver das ciladas do satanás. E o homem precavido inventa de tudo, até senhas são criadas para que o nome de Deus seja sempre lembrado, as coisas do mundo estão aí para tentar desviar seus seguidores do Caminho do Senhor.  Tenho um amigo, que me indicou um ótimo programa pra assistir filmes gratuitamente pelo computador, instalei e funciona realmente!  
Depois de alguns dias nos encontramos novamente e ele me perguntou se eu havia realmente instalado o programa. Respondi que sim. O programa era o (megalfilmes), não existe mais, foi tirado do ar, trazia dezenas de canais, inclusive, classificados por categorias; dramas, românticos, aventuras, policial, comedia, etc., e claro, tinha ainda os canais de filmes eróticos para quem curte…

>Ladrão rouba farmácia e acaba sendo roubado

Imagem
Se é verdade não sei, mas, para gerar audiência as emissoras de TVs podem inventar ou criar de tudo. Mas de uma coisa tenho certeza, também, a impunidade pode sim  gerar esse tipo de cena que você vai assistir ao final do post. Chegar ao ponto em que ladrão está roubando ladrão. Nesse caso um indivíduo, mais tarde identificado, vai até uma delegacia registrar uma queixa de furto do veiculo que o mesmo havia furtado no dia anterior e que foi usado pelo mesmo para chegar a uma farmácia onde praticou um roubo.  Ao retornar à procura do carro, outro ladrão já havia também furtado o mesmo. No momento em que o mesmo está rodando em círculos procurando "seu carro", aparece outro ladrão, que rouba o ladrão, que havia roubado a farmácia.
Ao chegar à delegacia deparou com o proprietário da farmácia que lá se encontrava para registrar a queixa do roubo. De cara reconheceu o meliante que havia atacado seu estabelecimento.  Ali mesmo o acusado foi preso para esclarecer toda a história. Ma…

>Os idiotas, e o som no ultimo volume

Imagem
Já abordei vários assuntos aqui, mas tinha um que estava entalado na garganta há muito tempo. Como tudo tem sua hora, acredito que chegou o momento do desabafo. Não sei se é a idade ou estou mesmo ficando chato. A idade não é, se alguém me considerar chato não tem problema, antes que alguém possa dizer. Mas, se reclamar meus direitos me torna uma pessoa chata, prefiro que seja assim. De uma coisa tenho certeza,  a grande maioria das pessoas, assim como eu, se sente incomodadas.

Não quero e sei que a maioria não pensa como eu, nem quero unanimidade, até porque o grande poeta, Nélson Rodrigues, já disse uma vez,  que“toda unanimidade é burra”. Quem sou eu para discordar, longe disso.  Não sei se você já se deparou na rua com aqueles carros nos semáforos ou mesmo trafegando nas avenidas, com um idiota no volante, com um som ensurdecedor,  que chega a estremecer os carros que trafegam  num raio de até 50 metros.
Acho a coisa mais brega, talvez não seja essa a palavra certa para classifica…

>Quem tem Deus

Imagem
Todos nós temos problemas, maior ou menor, mas temos, em compensação temos Deus, e esses problemas diante dele se tornam insignificantes. Enquanto aquele que não tiver Deus, seu problema ao invés de ser resolvidos poderá até aumentar. Ao deparar com os problemas, Deus é comigo! Não tem como dar errado, mas que seja feita a sua vontade. Não preciso temer, vou enfrento e venço cada um para glória e honra do Senhor Jesus. 
(a)J Araújo

>Casal indesejado

Imagem
“O senador Renan Calheiros, até hoje está arrependido da decisão de passar o feriado de carnaval em um hotel cinco estrelas na serra gaucha. Ao trocar sua mansão na Barra de São Miguel-AL, pelo SPA de luxo, Renan e sua mulher Verônica
pretendiam perder alguns quilos de gordura para enfrentar a difícil campanha pela reeleição ao Senado. Mas foram barrados pelos hóspedes do hotel, que vetaram a presença do casal nas atividades conjuntas. "O Judiciário e o Executivo podem absolver Renan, mas

 a gente, não", bradou um dos indignados hóspedes.
O fato ocorreu no SPA Shop - Kurotel, em Gramado, e o vexame só não foi maior porque o hotel ofereceu atividades individuais para o