12 abril 2008

>Saudade


Este post é uma pequena homenagem à minha saudosa mãe, Dona Rosa. Sei que o Dia das Mães está um pouco longe, mas aqueles que que amam e respeita verdadeiramente suas mães vão entender que não não devemos esperar somente o dia dedicado a elas  reservado a homenageá-las. Todo dia é Dia das  Mães, para os verdadeiros filhos. 
Fico com os olhos rasos de lágrimas mesmo sem perceber. Não tenho como segurar a emoção em pensar em você e não chorar. É impossível segurar a dor que carrego no peito; que está pequeno demais para abrigar um coração que bate cada vez mais forte clamando sua ausência. Sinto uma enorme saudade. 

As lágrimas rolam com muita facilidade e, neste momento que, escrevo para falar um pouco de você. Cada gota que cai representa mil saudades mãe! Não tenho mais aquele seu abraço afetuoso, aquele seu beijo carinhoso, enfim, todo seu afeto que somente você sabia e dispensava a este seu filho.


Hoje, felizmente, restam as boas lembranças nesse coração. 
Que insiste em bater em meu peito provando que continuo vivendo. Mãe há muito tempo que você se foi, deixando em todos nós um grande vazio que tenho certeza jamais será preenchido. Hoje ando triste e cabisbaixo e aguardo, enquanto minha hora não chegar continuarei, por aqui na batalha do dia-a-dia apenas o momento do nosso reencontro em outra dimensão maior. Enquanto continuarei sentindo muito mesmo a falta de sua ternura...

...Que não existe mais. Seu filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...