30 março 2013

>Deus é minha senha


Sabemos que até Jesus foi tentando no deserto quando de seu encontro com satanás que lhe prometeu tantas coisas, inclusive os reinos terrestres com a condição que Jesus o adorasse. Como sabemos ele rejeitou todas as propostas. Os filhos de Deus precisam se precaver das ciladas do satanás. E o homem precavido inventa de tudo, até senhas são criadas para que o nome de Deus seja sempre lembrado, as coisas do mundo estão aí para tentar desviar seus seguidores do Caminho do Senhor.  Tenho um amigo, que me indicou um ótimo programa pra assistir filmes gratuitamente pelo computador, instalei e funciona realmente!  

Depois de alguns dias nos encontramos novamente e ele me perguntou se eu havia realmente instalado o programa. Respondi que sim. O programa era o (megalfilmes), não existe mais, foi tirado do ar, trazia dezenas de canais, inclusive, classificados por categorias; dramas, românticos, aventuras, policial, comedia, etc., e claro, tinha ainda os canais de filmes eróticos para quem curte esse gênero.  

Conversa vai conversa vem ele perguntou se eu tinha colocado senha nesse canal, respondi que não havia necessidade, porque lá em casa não tinha crianças e cada um tem seu computador. Ele disse: - Eu coloquei senha.  Eu quis saber o motivo, se na casa dele também não tem criança. Ele respondeu: - coloquei a senha pra mim! Só que não é uma senha qualquer não, minha senha é a palavra Deus. Porque se eu for tentado entrar no canal, imagino, eu digitando Deus para abrir uma coisa mundana. Ri muito da ideia do meu amigo, foi uma coisa fora do comum. Concordei com ele e disse: melhor ainda se você tivesse colocado "Deus me livre". Eu disse que no meu caso, nunca me atraiu esse gênero de filme.  Sendo assim não havia a necessidade de colocação de nenhuma senha.

Já que estamos em riso veja que bonito essa frase parte de uma mensagem muito bonita que diz assim: “Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” boa pra ser insignificante”. A vida pertence a Deus e somente a ele devemos dar honra e gloria.
(a)           J Araújo

12 comentários:

  1. Oi Araújo! Seu amigo passou para você o sítio com filmes de todos os gêneros. Quem procura sempre acha alguma coisa, seja ela de qualquer tipo. Mas ele colocou a senha antes ou depois de assistir aos filmes eróticos?
    Mesmo que esses filmes estejam disponíveis, será ético assisti-los sem pagar os devidos direitos? Não confio em um sítios desses e nem o passaria para um irmão.
    Parece que peguei pesado, né? Espero que não se ofenda com minha franqueza, mas é o que penso.
    Quanto a frase, ela é o resumo do que penso e vivo. Só temos uma vida e se ela não for vivida com intensidade, não terá valido a pena!
    Um grande abraço e tenha uma boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Augusto, não pegou não. Fique a vontade, o importante é sua franqueza como você mesmo disse. O espaço aqui é democrático, fique a vontade.

      Excluir
  2. Já eu sou uma amante dos pornôs, aqui em casa é sem senha mesmo... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. J, Araújo foi muito interessante no caso a senha
    Deus é nossa senha...gostei! Amigo e irmão quero te desejar uma feliz Pascoa! o sentido verdadeiro: aquele que nos libertou das trevas para a verdadeira luz, Jesus é a nossa Pascoa! não podemos esquecer. forte abraço, parabéns por sua "revista" de assunto tão importante e úteis a todos nós. A Paz!

    ResponderExcluir
  4. Com uma senha dessas, o maior tesouro da vida, nada mais é necessário!
    Uma Santa e Feliz Páscoa para você e família!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  5. Olá J.Araújo!
    Gostei do post.
    A história da senha com a palavra Deus,
    foi bem inteligente por parte do seu amigo.
    Parece engraçado,mas faz muito sentido,
    nesse mundo cheio de ciladas...
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  6. Meu querido foi bom demais ler,,,estou eu aqui aos risos ,feliz páscoa meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  7. ✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

    Boa tarde de segunda feira!!!!

    Muito bom esse texto, e a senha de Deus ´
    até engraçada , mas gostei
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!
    ✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde e bela semana!
    Volto pra comentar a postagem mais a tardinha.

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Hehehe colocar Deus como senha foi ótimo! Kkkk
    Gostei demais da ultima frase!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi J. Araújo
    É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo porque gostei do seu blog. Também sou cristã, não sou de baixar nada da internet porque a minha é via rádio, é muito lenta kkkk.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...