13 agosto 2011

>Onde está a dignidade

Imagens/ google
A polêmica está no ar. O Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo classificou como “grave violação a dignidade dos presos” o vazamento de fotos de envolvidos na Operação Voucher da PF sem camisa e segurando papel com seus nomes e outros dados pessoais.

Por que será que esse pessoal preocupa tanto com essa gente que sangra os cofres públicos através dos desvios de verbas. Grave violação da dignidade é deixar o povo brasileiro sem atendimento medico morrendo nas filas dos hospitais, falta de segurança, saneamento básico; isto sim é uma grave violação da dignidade humana.

Quem disse que essas pessoas corruptas têm alguma dignidade. Se tivesse, não se envolveria em falcatruas. Pessoas dignas não fariam de maneira nenhuma parte desse grupo que mais parece erva daninha que vive sugando a seiva da arvore alheia. Que nesse caso está representada no povo brasileiro.  

O Ex-presidente Lula criticou a PF e diz que os presos não são ‘bandido qualquer’. Com certeza, concordo com o senhor; realmente não é bandido qualquer, por que se fosse prejudicaria menos pessoas e, esses aí com suas ações prejudicam milhões.
Lula disse: “não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer...”. É pior senhor Lula, por que esse tipo pode a qualquer momento deixar o País com milhões na conta bancária enquanto o bandido comum não tem a mesma oportunidade, pois é, aí está a grande diferença.

(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha. Ladrão de gravata tem que ter privilégios? Bandido é tudo igual, seja oficial ou não.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Presidente Lula... fez vista
    grossa...com os erros dos amigos,
    Se dependesse do Lula o PT nada seria feito. quer falar de ética
    quem não usou de ética. quando
    uma menor lá no Pará ficou presa
    em uma sela com presos. ele não
    deu pitaco... e não usou de sua
    "autoridade". O Lula não
    é exemplo para ética. Estamos
    mal... pais dá impunidade!!!
    é triste...!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Araújo!
    Ainda bem que vc está do meu lado! Pois já escrevi vários artigos contra a governação de Lula, de Dilma e do PT. Eles pertensem á escomalha que apoia os corruptos e prende os que vivem com fome! Gostei deste seu escrito! Muitos brasileiros deveriam ver a verdade, pois aqui, em Portugal, vivem muitos Brasileiros e dos que eu contacto poucos são a favor do PT e Lula. O Lula não está no governo mas ele é a muleta de Dilma.

    Um abraço grande.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...