Amigos leitores, confesso que estava sentindo falta do contato e dizer alguma coisa boa. O descanso foi excelente, porém tive problemas com meu velho carro nas estradas mineiras. Estou hospedado em um hotel em uma cidadezinha chamada Canaã (nome bíblico, por sinal), até o "pois é" ficar pronto. É um local de gente simples e hospitalheira como sempre encontramos nas minas gerais. O pior de tudo isso, é que os demais passageiros tiveram que retornar para o Estado de São Paulo de ônibus. Kidureza né! Os veículos motorizados são máquinas que muitas vezes nos pregam peças e nos deixam na mão - ou melhor, no caminho. É a vida... Vou parando por aqui, em breve estarei publicando lindas fotos da região.
Um abraço à todos e o meu muito obrigado pelas visitas.
JOTA
ResponderExcluirFaça um curso de mecânico, vai te ajudar muito, aproveita e dá uma passadinha na serra do Brigadeiro fotografe o "Boné" e beba um bom café gourmet.
Ah! Dizem que quem come queijos esquece, aproveita e coma queijos, quem sabe você esquece das desventuras com o pois é!
E eu que acabei de vender meu Celta, que fez uma viagem de 10.000 sem quebrar, acho que vou comprá-lo de volta.
Viaje comigo ao Nordeste
http://amorordemeprogresso.blogspot.com/2008/06/viagem-ao-nordeste-conhea-o-nordeste.html
José Geraldo da Silva
Pai, este carro já deu o que tinha que dar né?! Quando vc chegar a mãe disse que não terá mais espaço para seu "pois é" na garagem... Estou com saudades do senhor e o Léo também... hoje mesmo ele acordou do nada perguntando de vc e dizendo que era seu piolho... Beijos Michele
ResponderExcluir