Não sei se outros estados da Federação têm o mesmo problema
Revolta, esse é o sentimento de quem necessita entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Telefônica. (10315). A incompetência se instalou ali de tal maneira que não tem como fugir. O atendimento é de péssima qualidade. na primeira tentativa você fica no mínimo uns seis minutos aguardando para ouvir uma voz que não seja uma gravação. Enquanto aguardamos, somos obrigados ouvir, uma musiquinha de mau gosto que é tocada. Aí vem um atendente e pede pra você aguardar. E dá lhe musiquinha no nosso ouvido que a esta altura já está quente de tanto segurar o aparelho. Quando, você acha que tudo caminha para um desenrolar satisfatório, – depois de ter explicado, – para que o seu problema seja resolvido a conexão é interrompida. Na verdade o atendente desliga por não saber como proceder. Me convença do contrário!! Nessa altura já se passaram uns 18 minutos. (tum, tum, tum, tum). O que você faz? “Redisca o numero e todo procedimento é iniciado, e nunca temos a sorte de sermos atendindos pelo mesmo atendente, é sempre outro, e lá vem ela (...) com a mesma frase feita” Em que posso ajudar”? E você que já tinha explicado tudo para o primeiro, já está de “saco” cheio, com um nó na garganta!! Dá aquela vontade de mandar aquela pessoa pra aquele lugar... Mas, pra não perder a compostura, (uuuuuuuuuu) respira fundo e conta até dez e começa tudo de novo. A verdade meus amigos, é que a Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações), baixou normas no inicio do mês que na verdade, acredito eu, nenhuma prestadora de serviço tem cumprido. É mais uma enganação, quer dizer, regulamentação apenas, que na verdade o cliente é sempre o grande palhaço nesta história. Claro, sem desmerecer os palahaços afinal eles nos diverte. Não contente, a gente resolve ligar para Anatel - que diz ser uma agencia fiscalizadora - e fazer uma reclamação formal, aí muda a musica!! - um pouco mais suave, - você fica esperando ser atendido por mais ou menos cinco minutos. A pergunta que fica é: - E pra eu reclamar da Anatel, pra quem eu ligo? Se alguém souber a resposta, por favor...
Revolta, esse é o sentimento de quem necessita entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Telefônica. (10315). A incompetência se instalou ali de tal maneira que não tem como fugir. O atendimento é de péssima qualidade. na primeira tentativa você fica no mínimo uns seis minutos aguardando para ouvir uma voz que não seja uma gravação. Enquanto aguardamos, somos obrigados ouvir, uma musiquinha de mau gosto que é tocada. Aí vem um atendente e pede pra você aguardar. E dá lhe musiquinha no nosso ouvido que a esta altura já está quente de tanto segurar o aparelho. Quando, você acha que tudo caminha para um desenrolar satisfatório, – depois de ter explicado, – para que o seu problema seja resolvido a conexão é interrompida. Na verdade o atendente desliga por não saber como proceder. Me convença do contrário!! Nessa altura já se passaram uns 18 minutos. (tum, tum, tum, tum). O que você faz? “Redisca o numero e todo procedimento é iniciado, e nunca temos a sorte de sermos atendindos pelo mesmo atendente, é sempre outro, e lá vem ela (...) com a mesma frase feita” Em que posso ajudar”? E você que já tinha explicado tudo para o primeiro, já está de “saco” cheio, com um nó na garganta!! Dá aquela vontade de mandar aquela pessoa pra aquele lugar... Mas, pra não perder a compostura, (uuuuuuuuuu) respira fundo e conta até dez e começa tudo de novo. A verdade meus amigos, é que a Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações), baixou normas no inicio do mês que na verdade, acredito eu, nenhuma prestadora de serviço tem cumprido. É mais uma enganação, quer dizer, regulamentação apenas, que na verdade o cliente é sempre o grande palhaço nesta história. Claro, sem desmerecer os palahaços afinal eles nos diverte. Não contente, a gente resolve ligar para Anatel - que diz ser uma agencia fiscalizadora - e fazer uma reclamação formal, aí muda a musica!! - um pouco mais suave, - você fica esperando ser atendido por mais ou menos cinco minutos. A pergunta que fica é: - E pra eu reclamar da Anatel, pra quem eu ligo? Se alguém souber a resposta, por favor...
Não temos a quem reclamar !!!!!
ResponderExcluirbjoss Jota como sempre fica a insatisfação!!e mais um pontinho de ????????
essas coisas são foda mesmo!
ResponderExcluirGostei e vou voltar. Parabéns.
ResponderExcluiré verdade! a quem reclamar ? é um saco......
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