02 abril 2009

> Frigorífico Independência demite mais 1,4 mil

A crise econômica mundial, continua mostrando sua resistência, mesmo com vários lideres mundiais abrindo os cofres de suas economias, injetando bilhões de dólares, os resultados não vai aparecer a curto prazo. A onda de desemprego continua afetando milhões de pais de famílias, em todo mundo, que perdem seus empregos num piscar de olho. Ontem o Frigorífico Independência, informou a demissão de mais de 1,4 mil funcionários. A medida é resultado do fechamento das unidades de abate e desossa de Nova Xavantina (MT) Presidente Venceslau (SP) e do centro de distribuição em Itupeva também em São Paulo. Em pouco mais de uma semana, a empresa efetuou 6,2 mil demissões de trabalhadores. Em comunicado, a empresa afirmou, ‘que os cortes anunciados ontem dão continuidade ao ajuste das operações. A realocação de alguns funcionários em outras unidades também está prevista’. A empresa, uma das maiores processadoras de carne bovina do Brasil, entrou com pedido de recuperação judicial no começo de março. “Os fechamentos e reduções nestas unidades são parte de um programa de ajuste das operações do Independência à realidade do mercado atual, que foi severamente impactado pela menor demanda internacional, pelo excesso de oferta de carne” informou. (FP) = “

5 comentários:

  1. Há dois corações em mim diante de uma notícia dessas. para não causar impacto, prefiro não comentar!

    beijos
    ..............cris Animal

    ResponderExcluir
  2. essa crise é real mas muitos estão se aproveitando dela pra demitir funcionarios antigos!!!e depois daqui alguns meses admitir novos pela metade do salario!!!então nem tudo que aparece por aí é na verdade o que aparenta ser !!!se fala em crise isso e aquilo e o pais do consumismo vai muito bem!!!ve se o comercio esta fechando as portas??? os shoppings estão lotados !!!bom será que perdi alguma coisa???
    bjosssssssss
    bom vamos esperar pra ver afinal de contas o nosso povo é uma benção até a crise a gente aprende a driblar

    ResponderExcluir
  3. Agora é assim! Demissões para todo lado. Vai começar o caus.
    Vá por lá tenho novidades.
    Um ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  4. Texto intrigante, concordando e fazendo das minhas palavras, os comentários acima.

    Querido, vim agradecer seu carinho lá, sua visita, sempre bem desejada e que tenha um ótimo final de semana ta

    Beijão
    Christi

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo!
    Impactante texto!

    bjs
    Mari

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...