02 abril 2009

> Frigorífico Independência demite mais 1,4 mil

A crise econômica mundial, continua mostrando sua resistência, mesmo com vários lideres mundiais abrindo os cofres de suas economias, injetando bilhões de dólares, os resultados não vai aparecer a curto prazo. A onda de desemprego continua afetando milhões de pais de famílias, em todo mundo, que perdem seus empregos num piscar de olho. Ontem o Frigorífico Independência, informou a demissão de mais de 1,4 mil funcionários. A medida é resultado do fechamento das unidades de abate e desossa de Nova Xavantina (MT) Presidente Venceslau (SP) e do centro de distribuição em Itupeva também em São Paulo. Em pouco mais de uma semana, a empresa efetuou 6,2 mil demissões de trabalhadores. Em comunicado, a empresa afirmou, ‘que os cortes anunciados ontem dão continuidade ao ajuste das operações. A realocação de alguns funcionários em outras unidades também está prevista’. A empresa, uma das maiores processadoras de carne bovina do Brasil, entrou com pedido de recuperação judicial no começo de março. “Os fechamentos e reduções nestas unidades são parte de um programa de ajuste das operações do Independência à realidade do mercado atual, que foi severamente impactado pela menor demanda internacional, pelo excesso de oferta de carne” informou. (FP) = “

5 comentários:

  1. Há dois corações em mim diante de uma notícia dessas. para não causar impacto, prefiro não comentar!

    beijos
    ..............cris Animal

    ResponderExcluir
  2. essa crise é real mas muitos estão se aproveitando dela pra demitir funcionarios antigos!!!e depois daqui alguns meses admitir novos pela metade do salario!!!então nem tudo que aparece por aí é na verdade o que aparenta ser !!!se fala em crise isso e aquilo e o pais do consumismo vai muito bem!!!ve se o comercio esta fechando as portas??? os shoppings estão lotados !!!bom será que perdi alguma coisa???
    bjosssssssss
    bom vamos esperar pra ver afinal de contas o nosso povo é uma benção até a crise a gente aprende a driblar

    ResponderExcluir
  3. Agora é assim! Demissões para todo lado. Vai começar o caus.
    Vá por lá tenho novidades.
    Um ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  4. Texto intrigante, concordando e fazendo das minhas palavras, os comentários acima.

    Querido, vim agradecer seu carinho lá, sua visita, sempre bem desejada e que tenha um ótimo final de semana ta

    Beijão
    Christi

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...