Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2009

>A morte de um ídolo

Imagem
A morte é a única certeza que temos na vida, ela chega de repente para todos, uns mais cedo, outros mais tarde.
Hoje na mídia muito se fala da morte do Michel Jackson, um celebre cantor pop com muito sucesso.
Michel passou por diversos tratamentos e cirurgias plásticas para modificar sua aparência, e olha aí, viveu tão pouco, não usufruiu tempo suficiente para usar a sua fortuna e aplicar em tudo que lhe desse prazer.
Penso que muitas vezes de nada adianta o excesso de vaidade, porque a beleza de cada um está no seu interior, no olhar, na conduta, enfim, no amor que dedica à família e aos amigos, e que certamente pela Lei do Retorno, virá em dobro para si próprio.
A carreira de Michel Jackson foi tumultuada, conquistou fãs no mundo inteiro, e inúmeras pessoas imitando sua dança, seus gestos, enfim uma loucura delirante.

Porém não se sabe o que realmente ocorreu, a partir dos anos 90, o cantor começou a modificar seu visual, antes um negro, acabando por ficar branco a ponto de não poder t…

>Escuta essa!

Imagem
Com o título acima, vi um vídeo em um portal de notícias. Com o presidente do senado, José Sarney tentando se defender. Diz ele: “a crise não é minha, a crise é do senado...” Ora, o senador Sarney quer dar uma de ingênuo, se o senado está em crise, é claro que ele também está em crise, assim como todos os demais membros da casa, afinal de contas o Senado é feito de homens públicos que foram eleitos para ser o olho do povo no Congresso Nacional, que pelo jeito foram muito mal escolhidos; e estão de olho mesmo é nas benesses do poder se locupletando, a maior parte deles, com dinheiro de nossos impostos.
Ele diz mais... (... é uma injustiça desse paísjulgarum homem como eu, com tantos anos de vida pública... é uma falta de respeitopelos homens públicos que nós temos “...)” falta de respeito são os homens públicos desse país como o Sr. dizer que nada sabe e nada tem a ver com os empregos dos parentes no serviço público ganhando dinheiro, muitas vezes sem trabalhar enquanto milhões de tr…

>Papo de criança

Imagem
Este aí é o LeozinhoHoje vou sair um pouco da rotina. Como os leitores devem perceber aqui, geralmente nos textos, trato de assuntos de interesse público, críticos ou informativos. Hoje, porém como já disse, vou sair da rotina para contar um fato acontecido com meu neto Leonardo, carinhosamente chamado por todos de Leozinho. Ele tem três anos, dias atrás foi com o pai passear em Recife, Pernambuco.

Saiu de casa todo eufórico apesar de não ser seu primeiro vôo chegando no aeroporto após o chek In, tinha um ônibus que os conduziria até a pista de embarque. Quem disse que o Leozinho queria entrar no ônibus. Na hora do embarque se recusou e disse que ele estava ali para viajar de avião. O pai acabou convencendo-o a embarcar. Disse que era o avião que devia está encostado ali e não o ônibus.

Finalmente embarcaram, assim que decolaram, entrou em ação o serviço a bordo com varias opções de escolha; ele como adora batata frita solicitou logo a dele. A viagem foi tranqüila. 3:00 de vôo partindo …

>Nossas diferenças

Imagem
Há milhares de anos se sabe que os homens não são grandes faladores, principalmente, se comparados às mulheres. Elas são mais sensíveis gostam de ouvir e falar, - falar principalmente. O homem quando tenta falar muito ou escrever começa logo se atrapalhando todo. Por isso, vou tentar terminar logo este texto, por que já começo a me perder nas idéias. Se fosse uma mulher escreveria dez vezes mais.

Segundo pesquisas, as meninas começam a falar antes dos meninos. O homem, também, tem mais dificuldade na comunicação verbal enquanto as mulheres têm uma grande facilidade nessa área. Tem um campo de visão periférica muito superior ao homem; dizem que é por isso que as mulheres não precisam virar o pescoço tanto para ver o que acontece ao seu redor.

Nós, homens. coitados, se quisermos ver a mulher que passa do outro lado da rua quase quebramos o pescoço; ainda arriscamos a sermos quebrados por nossas mulheres. Está chegando o ‘Dia dos Namorados’ dizem que ‘os homens costumam escolher cartões co…

>O fantástico Plano de Saúde

Imagem
O fantástico Plano de Saúde Vitalício dos Senadores!!!!
É por isso que esse tal de Sarney não morre.
O fantástico Plano de Saúde Vitalício dos Senadores!!!!
Que barbaridade! Para ler e se indignar!

COMO É QUE ESTA CORJA VAI SE PREOCUPAR COM A SAÚDE DOS BRASILEIROS?
REPASSEM AO MÁXIMO!!!!!
O fantástico Plano de Saúde Vitalício dos senadores
Eugênia Lopes e Rosa Costa Fonte:
O Estado de São Paulo (26.04.09)
Basta passar seis meses como Senador para ter garantido, sem nada mais pagar, um plano de saúde familiar vitalício que consome por ano R$ 17 milhões.
Foto: José Cruz/ABr
O pior é que com um plano de saúde desses  e a despreocupação com a vida, tornam os senadores, como esse aí, quase imortais, não morrem nunca, se perpetuam no planeta, causando despesas eternas aos cofres públicos.
Esse é o melhor plano de Saúde familiar do mundo, um custo benefício sem precedentes: uma cobertura total, desde o começo, sem preocupações com doenças preexistentes, sem limites de idade e nenhum custo, p…

> Para descontrair um pouco...

Não faça isso em casa (risco de não sobreviver.. risos)

Peito e culhões Há uma distinção médica clara. Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam: PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar: “Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?" CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer: “Você é a próxima, gorducha!" Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições. Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado.

Ambos terminam em morte.E-mail recebido de uma amiga