06 março 2010

>Vamos comemorar...

As mulheres já foram cantadas... Ler mais

2 comentários:

  1. Olá, amigo! Muito obrigada pela homenagem às mulheres; penso que não deveria ser um dia só...merecemos todos os dias, pois todos os dias mulheres são maltratadas, inferiorizadas e, em muitas sociedades não são sequer consideradas " gente". Recebo com frequência textos do António Brás Constante que tem a amabilidade de me mandar para o meu e-mail; de vez em quando posto um no Começar de Novo, pois acho-os muito interessantes; hoje tenho lá um publicado. Aproveito o teu blog para lhe agradecer a amabilidade, pois sei que é um dos colaboradores. Um beijinho para os dois e obrigada.Até breve
    Emília

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo querido...vc ja é meu seguidor la no blog meus pensamentos bom ve-lo na mimnha nova casa .um abraço!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...