15 junho 2010

>Maradona e suas manias

webMaradona, o rei dos argentinos, terá um trono especial durante a Copa da África do Sul. É que o técnico da Seleção Argentina exigiu um vaso sanitário no valor de 9 mil rands, o equivalente a R$ 2,1 mil.


O modelo tem sprays com tres diferentes níveis de velocidade, controlador de temperatura da água e até secador. A instalação será feita em cada um de seu dois banheiros privativos durante o Mundial da Africa do Sul.
 
Na ultima semana, a Universidadede Pretória, onde os bicampeões mundiais ficarão concentrados, precisou correr para adequar os banheiros ao "padrão de Maradona", definiu o gerente de operações da Universidade, Colin Stier.
 
Só faltou Maradona exigir que além do spray de água por baixo, tivesse um spray de pó que saisse do vaso sanitário que pudesse ser ligado às narinas direto.

6 comentários:

  1. Isso é sério? rs


    P.S
    Obrigado por sua visita e comentário em meu blog. Adorei.


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Maradona!! Com aquele terno ele parecia mais um boneco de bolo do que um técnico.
    Sem graça e se acha o Mandela!!]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá... estive aqui, em seu espaço. O blog está lindo e o que escreve tambem. Vou ser sue seguidor, seija meu tambem. Vá até lá, leia, comente e recomendo. Veja o meu perfil e leia no "Queriaserselvagem" o post de Fevereiro com o titulo "A minha luta".

    Agora somos amigos.

    Um grande abraço do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Passei para ler e desejar um excelente final de semana,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu outro blog e adorei! Se alguém me pedir para dar um exemplo de pessoa intragável, eu direi: MARADONA. Eu não torceria para a Argentina nem que jogasse contra um time do inferno, só por causa do técnico. É uma pena, porque não tenho nada contra argentinos; muito pelo contrário, só que a fama, para quem iria? ... Abração (peço que também visite meu outro blog, mais ativo, o Fenixando). Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Hua, kkk, ha, ha, fala sério...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...