07 janeiro 2014

>Em nota, o petista classificou a sentença como “injusta”

O presidente do diretório estadual do PT em São Paulo, Emídio de Souza, criticou ontem a decisão do presidente Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, que determinou ontem a prisão do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão.

Em nota, o petista classificou a sentença como “injusta” e “ato final de um processo viciado e de um julgamento espetaculoso e midiático que ignorou princípios basilares do Direito”. “Com a mesma indignação que recebemos a notícia da prisão injusta de três de nossos companheiros em 15 de novembro recebemos hoje a notícia da igualmente injusta decretação da prisão do deputado João Paulo Cunha”, diz a nota.

Ainda no comunicado, o presidente estadual do PT afirmou que o partido “continuará a denunciar o caráter político do julgamento da Ação Penal 470 e a execução das penas em desacordo com os termos da condenação. Estamos certos de que nenhum dos companheiros presos se apropriou de recursos públicos”. Agora minha opinião!

Um comentário:

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...