Mais um ano chegando ao fim. Os fogos de artifícios lá fora enfeitam os céus. Para muitos somente alegria, euforia e descontração aguardando os minutos finais para o grito da virada, amanhã será um novo ano as esperanças renovadas, novos planos, na tentativa de realizar os sonhos que no ano que ora termina não foi possível a realização. Ao nosso lado está faltando alguém que em outros anos se encontrava na data de hoje nos divertindo e hoje não se encontra mais.
Partiu nos deixando triste com sua ausência, na partida tinha em mãos uma passagem somente de ida. É, muitas vezes não paramos para pensar o quanto frágeis somos diante da vida, mas, nesse momento a saudade bate forte em nosso peito e nada podemos fazer para mudar, a não ser conformar com a vontade de Deus e aguardar a nossa vez de partir também.
Como passageiro do barco chamado mundo não sabemos o prazo de validade da nossa passagem. Afinal de contas ganhamos, sem direito a conferir muito menos em qual porto seremos chamados a desembarcar. Para os vivos um feliz 2008, e para os que partiram... nossa saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.