04 dezembro 2007

Impunidade

Sérgio Lima/Folha Imagem Mais uma vez o Senado Federal mostrou sua cara ao obsolver por 48 votos a favor e apenas 29 e 4 abstenções contra o senador Renan Calheiros das acusações ora imputadas a ele.


É o corporativismo de sempre. Isso demonstra o quanto o eleitorado brasileiro é desrespeitado em seu mais sagrado direito e dever de votar e no momento de decisões importantes aqueles que deveriam representa-los com dignidade os trai descaradamente.


Brasília se tornou o centro do poder mais podre de todo o país. É ali que a vida e o detino da nação é decidido muitas vezes em troca de favores pessoais não importando com as consequencias futuras.


O importante para a maioria dos nossos políticos - salvo algumas excessões - é resolver suas vidas pessoais. Votando ou deixando de votar, negociando cargos no governo para parentes, amigos e apadrinhados políticos.


Pesa ainda contra ele outras acusações. Porém a população não precisa esperar mais nada dos nossos senadores a não ser ma nova obsolvição. Este é o país da impunidade para nossos políticos. Por que pobre om certeza sempre recebe punição. Acorda Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...