21 fevereiro 2008

>Tragédias e cheiro de Pizza

Imagem/Luiz Vasconcelos/A Crítica/AE
da Folha Online
"A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental da Marinha encontrou nesta quinta-feira o corpo da 11ª vítima do naufrágio ocorrido no final da noite de ontem (20) no rio Amazonas, no município de Itacoatiara. Mais cinco corpos foram identificados --quatro deles são de pessoas da mesma família.
Ao menos outras sete pessoas permanecem desaparecidas. Outras 92 pessoas foram resgatadas com vida. A embarcação transportava cerca de 110 passageiros quando afundou. "
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u374768.shtml

Com certeza gostaria de escrever somente coisas agradáveis. Infelizmente não é possível diante de tantas noticias ruim. Quando abrimos os jornais pela manhã encontramos estampadas as manchetes de primeira pagina. Mais ou menos assim: “TRAGÉDIA NO RIO AMAZONAS MATA 11; ACIDENTE EM ESTRADA: mata 5 e deixa 16 feridos; FILHO MATA MÃE A PANCADAS; DESVIO DE VERBAS É O MAIOR DA HISTÓRIA; CÂMARA MUNICIPAL PAGA ASSESSOR FANTASMA.

Como pode vê, no nosso dia a dia dificilmente encontramos alguma coisa que nos dê esperança e faça com que nos acreditamos em melhorias. Não gostaria nem quero ser pessimista, porem, o ar está carregado, o forno está aceso, a massa está fermentando, podemos com antecedência sentir o cheiro de Pizza servida quem sabe com muita dança de (ou da) quadrilha? Quem viver verá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...