25 julho 2008

> China: Conheça um pouco desse País fascinante

Sede das Olimpíadas 2008
Imagens da Net
País onde tortura suas crianças para que elas fiquem perfeitas e ganhem a todo custo as provas. País que ainda insiste numa política cruel: Limite de um filho por família. Jogar um filho no lixo chega a ser normal num lugar onde é proibido engravidar. Veja na imagem abaixo. Chocante. Pessoas passam pela criança morta como se fosse um simples objeto.O governo da China, País mais populoso do mundo com 1,3 bilhões de pessoas, impôs sua política de restrição à natalidade em 1979. Os métodos usados causam muita miséria: os pais, aterrorizados de serem descobertos pelo governo, abandonam seus próprios filhos. Os encarregados do controle sofrem tanta pressão para limitar a natalidae qe recorrem a esquadrões de aborto.

Já houveram mães que foram executadas por se recusarem a abortar. Outras famílias receberam penas de 10 mil yuans (sete vezes ao salário anual de um camponês), esterilização compulsória e confisco de propriedade. Outras mães conseguem ter crianças escondidas, mas sua família é perseguida e torturada para que denuncie o paradeiro da gestante para que elas encontrem suas casas ao voltar. Muitos pais vendem suas crianças para outros casais a fim de escapar da punição do governo Chinês.

As meninas são as maiores vítimas da pressão intolerável para limitar a família. Na China rural, onde 80% da população vive, muitos camponeses acreditam que apenas os meninos podem levar a família adiante e consideram que seria uma grande desonra para seus ancestrais se eles não tiverem um herdeiro. Normalmente, as filhas continuam vivendo com a família depois do casamento e são consideradas um 'investimento perdido'.
Nas regiões rurais se permite um segundo filho(a), mas quando a segunda criança é outra menina, isso é tido como um desastre.Um homem ficou tão revoltado ao ter a segunda filha que ele estrangulou as duas. Um outro jogou sua filha em um poço abandonado para que ninguém soubesse que ela existiu. De acordo com estatísticas oficiais, 97,5% das crianças abortadas são meninas. Se acredita que muitas são vendidas à casais inférteis para que as autoridades não tomem conhecimento.

O resultado é um desequilíbrio entre as populações masculina e feminina. Milhões de homens não conseguem encontrar uma esposa. Já existe o tráfico de mulheres. Em alguns lugares há 6 homens para cada mulher. Estima-se que 17 milhões de meninas estejam 'faltando' na população da China. O infanticídio e abandono são os principais fatores. Insensibilidade é pouco. Se não possuem um pingo de sentimento pelas crianças, agora imagine o que fazem com os animais...

Esse é o 'Crush' - Novo Hobby de alguns chineses. Chineses sedentos por sangue e crueldade, matam gatos e cachorros pisando em cima deles com salto agulha de sandália, esmagando, furando olho, e por aí vai.... Olhe bem a imagem. Extermínio e tortura de cães. Com a desculpa de acabar com a 'raiva', doença erradicada há anos, chineses roubavam cachorros de famílias que se negavam a matar seus animais. Matavam a pauladas e choques, torturavam, isso tudo na frente de seus donos... Depois de acabar com milhares desses animais, perceberam que foi tudo em vão. Mas até hoje ainda praticam esse horror. Não pela doença, mas pelo simples prazer de ver um SER VIVO sofrer, ser torturado e morrer, ou por comer TUDO QUE RESPIRA. Isso pode ser conferido em qualquer documentário da TV sobre essa terrível ' cultura'. 800 gatos são roubados de suas casas e criados para serem servidos em restaurantes chineses!

Antes da tortura, olha como o 'melhor amigo do homem' é tratado na ChinaE depois...nham nham Na China, eles mantêm um espetáculo mais ridículo e idiota que o Rodeio do Brasil. Um cavalo tem que andar e correr com um leão (que tem o dobro ou o triplo de seu peso) montado em cima dele. Machucando-o, arranhando, etc etc. Faça como nós! Boicote as Olimpíadas da China em 2008!!! Não vá a China, não compre produtos de lá, não faça lanche no 'china'... enfim... BOICOTE todo esse horror E se isso tudo que está acima não foi o bastante, VEJA ISSO: Pois é. É um chinês preparando, lavando e temperando um ABORTO para uma sopa. Ele é um artista que fez isso para uma bienal. Roubou um aborto, lavou, temperou e preparou uma sopa com ele. Mas na hora de comer, ele comeu um pedaço de pato. Isso sim é insensibilidade. Uma amiga ativista na área pesquisou sobre o assunto e descobriu que, um repórter foi investigar hospitais, tal como se ele quisesse comprar os fetos, a atendente deu dicas até de como preparar, com gengibre, etc. etc. Monstruosidade... ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?? E pra finalizar...Será que isso é um castigo de Deus? Não. É a própria resposta da natureza. Deus nem precisa pôr sua mão, porque o próprio homem está destruindo a humanidade... Acabando com o meio ambiente, torturando e matando seus animais e não respeitando seu próximo.

Apesar da China não ter limites em relação a crueldade, nós, os brasileiros, não estamos longe disso. Se tudo isso não mudar... seremos os próximos a nos depararmos com a vingança da natureza. Não é drama, nem ficção, é a pura realidade!

Um dos maiores emissores de gases responsáveis pelo efeito estufa - China - vem deixando absolutamente claro não ter intenção alguma de aceitar nenhum limite estabelecido que possa diminuir seu crescimento. O Protocolo de Kyoto estabelece metas para a redução de gases poluentes que estão ligados ao aquecimento global. Gases como o dióxido de carbono 'segurariam' o calor na atmosfera, causando o chamado efeito estufa.

9 comentários:

  1. Mundo cão, onde a vida é um mero detalhe. Repugnante, asqueroso, chocante e deprimente... é que me resta dizer.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Grato pela visita. Infelizmente o Mundo ou melhor os responsáveis políticos e desportivos dos diversos países que irão participar conhecendo esta triste realidade mantêm a participação dos seus atletas quando a postura que deveriam assumir era pura e simplesmente o boicote. É este o Mundo em que vivemos. Um abraço
    Raul

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jota, vim te visitar e encontro isto, que coisa horrivel.
    Mas parabéns pela matéria está fantástica. Ainda bem que não conheço aquele país.
    Nossa, não sei se durmo hoje.Mas na realidade este assunto é bom ser mostrado .Um grande abraço querido amigo, e novamente parabéns

    ResponderExcluir
  4. Pai
    Isto é realmente um horror... infelizmente são poucas as pessoas que possuem acesso a estas informações. Isto deveria ser divulgado na televisao para as pessoas verem o "País das Olimpiadas". Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  5. parabens pela matéria,é chocante ,deproravél e uma vergonha p/ um país em pleno século 21 ainda ter uma imagem dessas depondo contra eles próprio
    mais acredito que eles não se envergoem por isto o que é lamentável acho que o mundo deveriaver isto.
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu não sabia de tudo isso! Quanta crueldade!As fotos dos bebês jogados no lixo é chocante por demais! Sinceramente nçao deviam ter aceitado a China como um país sede de Olimpiadas! Muito triste!

    ResponderExcluir
  7. o meu Deus por que tamanha crueldade?
    eu amo os animais!
    e quem ja viu um animal matar uma pessoa? um animal se revoltar contra seu dono? ate um cao convive com um gato um humano nao pode conviver com os animais? pode !!!!! crueldade sem limites
    uns poden deizer: e so um simples animal! mas nao e um simples animal! e uma vida!
    rezo pelos animais q morreram!!!!♥♥♥pobres animais♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Se encontro com esses caras na rua, nao falo nada.Voces ja sabem oq eu faria com eles.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...