14 julho 2008

> Desencontro

Sim, amigos, a vida é um desencontro sob muitos aspectos. Até quando somos felizes, encontramos gente infeliz ao redor e entendemos que não podemos apenas sorrir, quando tantos choram. É um desencontro entre marido e mulher, entre pai e filho, povos e raças, humanos e animais, parecendo que, apesar das limitações, a Terra é infinita, pois nela, nós, humanos, não nos encontramos. E como as flores, uns exaltam a vida e outros choram a morte e nessa, sim, nossa desconhecida sorte, onde finalmente todos nos encontramos.

7 comentários:

  1. Bom receber gente nova no pedaço!!! Seu blog também me agradou muito! Com certeza voltarei!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler um texto sobre otimismo! Acho que é o que precisamos para seguirmos em frente e deixar os desencontos* para trás!

    Abraço
    http://capreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim retribuir a visita que fez lá no Mar Azul. Que bom que gostou do post. Espero que volte outras vezes. Gostei muito do seu blog também. Quanto ao post, é pura verdade. A vida é feita de desencontros, os mais diversos possíveis. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza isso que vc diz é o que mais acontece na vida das pessoas. Conheço algumas que em decorrência de alguns são infelizes para o resto da vida mas como dizem a vida continua e quem faz as pessoas infelizes não estão nem aí para o que provocam a quem os magoa. Devemos pensar que somos seres humanos e temos sentimentos e se deixar pela frieza, aí sim que não existirá mais mundo nenhum!!!
    Precisamos de mais sentimentos no coração das pessoas e no planeta!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Grato pela visita.

    Tudo de muito bom gosto por aqui.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre adoro seus textos.Ando um pouco ocupada, e tenho viajado bastante.
    Mas sempre que estou por aqui, dou uma chegadinha, seu blog é demais.mil beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...