14 outubro 2008

>Olhando o passado e cobrando o futuro

Passada a euforia das eleições na maioria dos municípios brasileiros, agora é esperar dos governantes eleitos, que tomarão posse em 1º de janeiro, o cumprimento das promessas de campanhas. O eleitor precisa ficar atento na composição da câmara municipal de sua cidade e cobrar efetivamente dos edis a apresentação de projetos que beneficie a população e a fiscalização dos gastos público. Afinal, todo dinheiro que entra nos cofres público tem muito do suaor de cada um. Vamos fiscalizar e cobrar atitudes dos eleitos.

2 comentários:

  1. Prezado amigo,
    Parabéns pelas belas fotos.

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se a maioria dos eleitores pensassem assim, meu caro amigo, os políticos agiriam com mais lisura e responsabilidade.

    Parabéns pela forma de seu artigo e pela simplicidade na expressão de suas idéias brilhantes.

    Tércio Sthal
    escritortercio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...