Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2009

>Ano Novo

Imagem
O ano chegou ao fim. Tivemos várias surpresas, muitas delas, não tão agradáveis. No plano pessoal cada um, com certeza, teve momentos com emoções variadas e algumas realizações. O novo ano está chegando e sabemos dos desafios que temos pela frente; mas sabemos também que os desafios foram feitos para serem vencidos. O pior de tudo é não tentarmos vence-los. No jogo da vida, muitos ganharam e outros tantos perderam.

Perdedores e ganhadores em certos momentos tiveram que dar as mãos para continuarem vivos; o perdedor que sonha ganhar na próxima competição. E o ganhador quer continuar ganhando, e para isso precisa da ajuda de muita gente, inclusive dos perdedores para continuar competindo e ganhado sua medalha imaginária.

Tivemos mais uma crise econômica mundial que deixou muitas pessoas desempregadas. No quesito saúde tivemos ainda a gripe suína que assustou muita gente ao redor do mundo. No Brasil, aqueles que eram infectados com o vírus tinham que permanecer confinados em suas próprias …

>Velório surpreendente

Imagem
Um brasileiro, de passagem por um importante país europeu, foi surpreendido com a notícia de que um amigo seu, nascido ali, havia falecido e seria enterrado naquela tarde..

Ao chegar no velório, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu, ao lado havia um grande pote cheio de creme, no qual cada um dos presentes metia a mão e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa e perguntou:
-Desculpe-me a ignorância, mas o que estão fazendo é tradição por aqui? Ao que a esposa chorando aos prantos respondeu:
-Não! É algo inusitado. Nunca fizemos. Estamos fazendo a vontade dele: É que ele pediu para ser cremado...


Wake sorprendente

Un brasileño, pasando por un importante país europeo, fue sorprendido por la noticia de que un amigo suyo, nacido allí, había muerto y fue enterrado por la tarde ..
Al llegar a la funeraria, vio que la caja estaba completamente desnudo a los muertos, del lado fue una gran olla de crema, en la…

>De volta

Imagem
Arquivo pessoalEstou de estou de volta, depois de alguns dias maravilhosos ao lado dos parentes e amigos nas serras de minas. Como estamos em um momento festivo quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Natal cheio de muita paz e esperança. E não esqueçamos que o Natal não deve ser encarado apenas como uma data festiva, com as tradicionais troca de presentes, mas sim, como um momento de reflexão e agradecimento ao nosso Criador. Agradeço ainda, aqueles que passaram por aqui e deixaram seus comentários.
Obrigado!!

I am of I am in return, after some wonderful days to the side of the relatives and friends of mine in the mountains. As we are at a festive moment I want to use to advantage and to desire to all a Happy full Christmas of much peace and hope. E let us not forget that the Christmas does not only have to be faced as a festive date, with traditional the exchange of gifts, but yes, as a moment of reflection and gratefulness to our Creator. I am still thankful, those that had pass…