15 janeiro 2010

>Quem sabe fazer...

webHá mais de dois anos, um amigo escreveu este comentário em meu blog, referente a corrupção e impunidade. E olha que pouca, ou quase nada mudou, basta olharmos os ultimos acontecimentos. E no comentário, como se vê, ele fala da importância dos blogueiros na empreitada de divulgação e mobilização popular.

"
Quem sabe fazer um blog, faz uma revolução de idéias onde o povo tomaria as ruas de todo país para exigir mudanças profundas em nosso sistema político e dizer aos nossos governantes que chega de corrupção e impunidade.

É chegada hora de demonstrar que o povo brasileiro está tão insatisfeito com tanta corrupção e impunidade que o ultimo recurso seria tomar as ruas do país demonstrando com isso que todo poder emana do povo e esse povo exige respeito e pede mudanças urgentes.

Vamos repetir comigo e com meu xará Vandré Vem, vamos embora que esperar não é saber, Quem sabe faz um blog, não espera acontecer, Nas escolas, nas ruas, campos, construções, Somos todos soldados, armados ou não, Caminhando e cantando e seguindo a canção, Somos todos iguais, braços dados ou não, Os amores na mente, as flores no chão, A certeza na frente, a história na mão, Caminhando e cantando e seguindo a canção, Aprendendo e ensinando uma nova lição".

José Geraldo da Silva
15/11/2007 11:03

9 comentários:

  1. É! Está tudo igualzinho...Vamos tentar fazer.Esse anos, eleições...dá pra fazer algo!Tentar!!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, chegou fim de semana!!

    Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amigo!

    Temos que marchar,sempre em frente
    atrás vem gente, boa metáfora.

    Aproveita bem o que a vida te oferece.
    Desejo-te um próspero Ano pessoal e familiar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo! Tb gostei muito dos seus dois blogs. Como bom mineiro da serra da mantiqueira, não poderia deixar de virar freguês!
    abraço, tb voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário lá no meu Teatro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. hum o povo reelege quem rouba, fico indgnada

    ResponderExcluir
  7. Um forte abraço pra ti amigo....boa semana de paz.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante mesmo como coisas de anos servem ainda para hoje. Interessante e triste.

    ResponderExcluir
  9. Cara, na verdade, só temos de mudar a nossa idéia que tudo vai dar errado (ou que tudo tem de continuar dando errado) para fazer esta revolução...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...