Hoje pra mim é um dia muito especial. É que há muitos anos atrás nessa data, minha saudosa mãe me trazia ao mundo. Acabei nascendo em um mundo, com certeza, muito diferente deste em que estamos vivendo agora. Tive uma infância modesta como a maioria das crianças da minha época na roça. Durante esses anos de vida tive alegrias, tristezas, ganhos e perdas; vi amigos partindo para não mais voltar; foram para outra dimensão.
Mas também ganhei novos amigos e, um deles pode ser você que está lendo este texto. Em algum momento que não sabemos serei eu que estarei partindo também, isso é obvio. O balanço da vida é difícil de ser feito e por mais que tentamos acabamos renascendo a cada momento na esperança de acertar.
Quando encontramos uma equação confiável não queremos acreditar no resultado. Mas, acredito que, precisamos aproveitar os momentos oferecidos pela vida e desfrutá-los da melhor maneira possível. Espero que o CRIADOR permita-me continuar por muito tempo, ainda, a escrever esta página.
Abraço a todos
Pow parabéns pela data, e te desejo a realização de um desejo teu que você julgo impossivel...
ResponderExcluirFique com Deus, menino J. Araújo.
Um abraço.
Queom! Feliz niver e Parabéns.Que possas renascer muiiiiiiiiiiiiiiiitos e muiiiiiiiiiiiiiiiitos anos e continuar por aqui!abração,tudo de bom!chica
ResponderExcluirEsta infância modesta de área rural.Nos faz melhores hoje.. Felicidades . Edna
ResponderExcluirParabéns! Felicidades! Muitos anos de vida. Abraço/ney.
ResponderExcluirParabéns jovem!!!!Felicidades!!!!Grandes realizações!!!!Bjcas bem mimirabolantes p/ vc......com imenso carinho,Monique
ResponderExcluirAraujo meu querido,
ResponderExcluirParabéns!!!!
Lindo foi o teu dia,
havia festa, havia alegria
na espectativa de verem tua chegada
sem saber a que hora seria..
Enquanto isto, no céu tua estrela guia
brilhava, sob tua aurea que reluzia..
Anjos saltitavas, e a ti destinavam
a oração, dizendo a ti no coração
Seja feliz meu irmão, aqui por você
sempre estaremos na torcida e lembre-se
que jamais estareis sozinho em tua travessia...
Feliz Aniversário, meu apertado
abraço no desejo pleno de que sejas
sempre feliz
Beijos meus
Livinha
Querido e amado amigo Araújo, já me dei um belo puxão de orelhas, como fui deixar de dar-lhe o meu abraço, e cantar-lhe logo cedo: "Parabéns a voce... nesta data querida.."
ResponderExcluirSei que todas as outras pessoas que te querem bem lembraram e abraçaram, e isso é muito bom, alívia a culpa do meu esquecimento.
Perdoa-me, nunca me esqueci das datas importantes, isso foi uma tragédia. Beijos. T.A.