11 janeiro 2010

>Renascendo

Hoje pra mim é um dia muito especial. É que há muitos anos atrás nessa data, minha saudosa mãe me trazia ao mundo. Acabei nascendo em um mundo, com certeza, muito diferente deste em que estamos vivendo agora. Tive uma infância modesta como a maioria das crianças da minha época na roça. Durante esses anos de vida tive alegrias, tristezas, ganhos e perdas; vi amigos partindo para não mais voltar; foram para outra dimensão.
Mas também ganhei novos amigos e, um deles pode ser você que está lendo este texto. Em algum momento que não sabemos serei eu que estarei partindo também, isso é obvio. O balanço da vida é difícil de ser feito e por mais que tentamos acabamos renascendo a cada momento na esperança de acertar.

Quando encontramos uma equação confiável não queremos acreditar no resultado. Mas, acredito que, precisamos aproveitar os momentos oferecidos pela vida e desfrutá-los da melhor maneira possível. Espero que o CRIADOR permita-me continuar por muito tempo, ainda, a escrever esta página.

Abraço a todos

7 comentários:

  1. Pow parabéns pela data, e te desejo a realização de um desejo teu que você julgo impossivel...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Queom! Feliz niver e Parabéns.Que possas renascer muiiiiiiiiiiiiiiiitos e muiiiiiiiiiiiiiiiitos anos e continuar por aqui!abração,tudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  3. Esta infância modesta de área rural.Nos faz melhores hoje.. Felicidades . Edna

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Felicidades! Muitos anos de vida. Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns jovem!!!!Felicidades!!!!Grandes realizações!!!!Bjcas bem mimirabolantes p/ vc......com imenso carinho,Monique

    ResponderExcluir
  6. Araujo meu querido,
    Parabéns!!!!
    Lindo foi o teu dia,
    havia festa, havia alegria
    na espectativa de verem tua chegada
    sem saber a que hora seria..
    Enquanto isto, no céu tua estrela guia
    brilhava, sob tua aurea que reluzia..
    Anjos saltitavas, e a ti destinavam
    a oração, dizendo a ti no coração
    Seja feliz meu irmão, aqui por você
    sempre estaremos na torcida e lembre-se
    que jamais estareis sozinho em tua travessia...

    Feliz Aniversário, meu apertado
    abraço no desejo pleno de que sejas
    sempre feliz

    Beijos meus
    Livinha

    ResponderExcluir
  7. Querido e amado amigo Araújo, já me dei um belo puxão de orelhas, como fui deixar de dar-lhe o meu abraço, e cantar-lhe logo cedo: "Parabéns a voce... nesta data querida.."
    Sei que todas as outras pessoas que te querem bem lembraram e abraçaram, e isso é muito bom, alívia a culpa do meu esquecimento.
    Perdoa-me, nunca me esqueci das datas importantes, isso foi uma tragédia. Beijos. T.A.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...