
Após sofrer três assaltos em sete meses, que provocaram um prejuízo de R$ 140 mil, o comerciante da cidade de Paulínia SP, Thiago Fernando Beraldo, de 32 anos, decidiu protestar contra a violência de um jeito nem um pouco convencional.
Em uma janela de vidro de sua loja, a Máster Informática, afixou um cartaz com a frase: "Srs. Ladrões: pedimos a gentileza que aguardem ao menos a reposição do estoque para a próxima visita. Grato". Ele ainda colocou no muro do estacionamento uma grande com mensagem semelhante e uma observação: Favor não roubar esta faixa".

DONO DA LOJA TEVE FILHO E MULHER
AMEAÇADOS, E PREJUIZO DE R$ 140 MIL.
O "desabafo" foi colocado no local há uma semana, logo após o ultimo assalto, em 27 de janeiro. Na ocasião, um de seus funcionários precisou ser hospitalizado após apanhar dos bandidos.
De acordo com o empresário, 14 funcionários pediram demissão da loja somente no ultimo ano, assustados com a violência. Outros 14 foram demitidos por causa do acumulo de prejuízos com a onda de roubos. Ele não foi o primeiro a apelar com faixas; outros já fizeram o mesmo para tentar sensibilizar os ladrões se é que esse tipo tem alguma. Esse, também, fez o mesmo.(Leia mais).
Cara, por que ele não contratou uma serviço de vigilância?
ResponderExcluirso que seria mais pratico do que contar com a policia para protege-lo...
Fique com Deus, menina J. Araújo.
Um abraço.
Vejam até que ponto chegamos!! Apelar através de faixas e avisos para os ladrões "darem um tempo". Isso é um absurdo mesmo, aliás, isso é Brasil ! Infelizmente
ResponderExcluirBeijos e uma ótima semana
Bem inusitado !!!É mole ?ser assaltado tts vzs ???????
ResponderExcluir