09 fevereiro 2010

>Veja essa!

Imagens/J Araújo Veja a que ponto chegamos;

Após sofrer três assaltos em sete meses, que provocaram um prejuízo de R$ 140 mil, o comerciante da cidade de Paulínia SP, Thiago Fernando Beraldo, de 32 anos, decidiu protestar contra a violência de um jeito nem um pouco convencional.

Em uma janela de vidro de sua loja, a Máster Informática, afixou um cartaz com a frase: "Srs. Ladrões: pedimos a gentileza que aguardem ao menos a reposição do estoque para a próxima visita. Grato". Ele ainda colocou no muro do estacionamento uma grande com mensagem semelhante e uma observação: Favor não roubar esta faixa".

DONO DA LOJA TEVE FILHO E MULHER
AMEAÇADOS, E PREJUIZO DE R$ 140 MIL.

O "desabafo" foi colocado no local há uma semana, logo após o ultimo assalto, em 27 de janeiro. Na ocasião, um de seus funcionários precisou ser hospitalizado após apanhar dos bandidos.

De acordo com o empresário, 14 funcionários pediram demissão da loja somente no ultimo ano, assustados com a violência. Outros 14 foram demitidos por causa do acumulo de prejuízos com a onda de roubos. Ele não foi o primeiro a apelar com faixas; outros já fizeram o mesmo para tentar sensibilizar os ladrões se é que esse tipo tem alguma. Esse, também, fez o mesmo.(Leia mais).

3 comentários:

  1. Cara, por que ele não contratou uma serviço de vigilância?

    so que seria mais pratico do que contar com a policia para protege-lo...

    Fique com Deus, menina J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vejam até que ponto chegamos!! Apelar através de faixas e avisos para os ladrões "darem um tempo". Isso é um absurdo mesmo, aliás, isso é Brasil ! Infelizmente
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Bem inusitado !!!É mole ?ser assaltado tts vzs ???????

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...