






Este blog atento aos acontecimentos está aberto a todos os assuntos, mas como se podem ver os posts falando sobre esportes são raros, como o assunto da semana é a contratação de Rivaldo que era jogador e presidente do Mogi Mirim até a semana passada o blog não poderia ficar de fora dessa discussão.
Essa semana, o dito cujo, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, isso não seria nada demais, afinal de contas, os jogadores de futebol de hoje não tem amor a time nenhum, são todos mercenários, eles vão onde se pagam mais.
Quando chegam ao clube beijam a camisa e declaram amor eterno e sempre diz que o sonho desde criançinha era jogar ali, acredita quem quiser e Rivaldo não seria exceção. O ultimo leilão no futebol foi a novela Ronaldinho gaucho que colocou três times no páreo; Grêmio, Palmeiras e Flamengo, este ultimo levou 'a melhor' na disputa.
O que deixou os torcedores do Mogi revoltados, e o mundo esportivo sem entender é que o mesmo continua presidente do Mogi Mirim Futebol Clube. Para mim vejo isso como uma tremenda falta de ética, se é que o jogador Rivaldo sabe o que significa essa palavra.
O que ele devia fazer é deixar a presidência do Mogi. Em minha opinião que não tem nenhum valor seria o mínimo que ele devia fazer e não servir a dois senhores ao mesmo tempo. A atitude do jogador está sendo questionada.
Para mim é apenas mais um mercenário na história do futebol brasileiro, com isso ,devia também se candidatar e com certeza seria eleito para presidir a AJMB (Associação dos Jogadores Mercenários do Brasil).