11 janeiro 2011

> Obrigado Senhor!

Imagem/googleHá muitos anos uma mulher de fibra, batalhadora, lá nos rincões das gerais gerou vários filhos, infelizmente poucos sobreviveram. Eram tempos difíceis, talvez de cada dez bebês nascidos naquela época metade não sobreviviam. Dentre os sobreviventes um, mesmo aos trancos e barrancos enfrentando várias enfermidades, conseguiu superar as dificuldades e chegar à fase adulta; um dia deixou aquele recanto e veio aventurar nos grandes centros urbanos. Deu muitos murros em ponta de facas, também sobreviveu até o momento, e em um 11 de janeiro essa mulher, amorosa com nome de flor, (Rosa) dava a luz a esse que ora narra os fatos. O aniversário é meu, mas faço questão de dar as felicitações à minha saudosa mãe que lá do céu, com certeza, deve estar cantando parabéns pra mim. Por tudo isso, quero agradecer o meu bom Deus todo poderoso por permitir-me contar mais um ano em meu calendário; e saber que tudo isso só foi possível pelo milagre da vida. Obrigado mãe!!

7 comentários:

  1. Gosto de vir aqui e ler-te,saio feliz!
    Desejo que seus dias,sejam iluminados pela essência Divina,com Boas Energias Sempre!
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Quanto saudades de ti , meu amigo .
    Adorei tua foto .
    A gente se ver por aí , neste ano que está começando ...
    Te quero muito bem .
    Marisol

    ResponderExcluir
  3. Caro Araújo,

    Abençoada Sra Rosa, sua doce mãe por ter recebido de DEUS essa benção de ter um filho amoroso,íntegro, e educado como voce.

    Veio para cidade e como tantos outros, sofreu, e até continua lutando, contra as tempestades da vida.

    Eu também, mas enfraqueci, parei com a luta em vão.

    bjs sonia.

    Obs Aniversario é uma data especial e abençoada, feliz mãe que tem um filho que a guarda no coração com tanto amor.

    ResponderExcluir
  4. Durante as primeiras horas deste triste episódio que está sendo o desmoronamento de casas devido as fortes chuvas em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, vocês sabem qual foi a única forma de comunicação das rádios, TVs e jornais? Os blogs! Os blogs da região estavam fazendo atualizações assim que recebiam fotos, vídeos, depoimentos e quando seus próprios donos também , com as suas dificuldades, postavam! Pedidos de ajuda foram realizados a estão sendo atendidos graças a essa comunicação.
    Estou citando esse triste episódio, e, me solidarizando com as famílias da Região Serrana, e sei que todos vocês blogueiros também estão sentidos com essa situação, independente de orientação religiosa, moral ou política!
    Sería bom que, muitas pessoas que estão no poder, ou as que postulam o poder, dê um valor imenso a internet e aos blogs! Muitas surpresas acontecerão, principalmente para aqueles que não levam a sério essa ferramenta, ou procura, de todas as formas, calar os seus donos! Será inútil e, o tiro vai sair pela culatra! Saudações.
    Willy Caolho.

    ResponderExcluir
  5. Antes tarde que nunca ! hasuhasuhsu'

    Chegando aqui atrasadona pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que seus sonhos se realizem e vc tenha smp muita paz, sucesso e alegrias...

    Grande abraço
    bj ;*

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer sua visitinha e vi que foi seu niver.

    Parabéns atrasado e que vc tenha muitas realizações!

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Mesmo já dizendo os meus votos, parabéns novamente J. Araújo.

    Fique com Deus, menino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...