22 abril 2012

>Pânico na Tv


google
google
Achei super interessante uma das várias campanhas contra os Spams, porque isso é a pior praga que existe na net depois dos vírus. “Vou tentar colocar no meu...”. Achei o trecho acima em um dos milhões de blogs que existem. A pessoa se referia ao filtro contra os spams disponível gratuitamente no blogger.

Chamou-me atenção, também, um comentário que dizia que as redes sociais estão acabando com os blogs. O que eu não concordo, falaram a mesma coisa dos jornais impressos, quando os jornais on-line começaram a pipocar na rede mundial de computadores.

Hoje tem espaço para todas as mídias elas precisam para sobreviverem a toda essa concorrência, que acho saudável, é investir em qualidade e conteúdo. Se tiver conteúdo e for bem elaboradas com assuntos de interesse da sociedade, com certeza, vai ter leitores interessados, não tenho dúvidas disso.

E falando em mídia e conteúdo, dia desses de passagem pela programação da TV acabei parando na  Band e  deparei com um programa chamado Pânico na TV, que na verdade devia se chamar Pinico na TV porque só tem m. aquele programa na verdade causa pânico  no telespectador. 

Era um programa que tinha na Rede TV e a Band trouxe a Rede TV, com certeza, deve ter dado descarga e o tal programa veio nas águas fétidas do Rio Tiete. Sabe, é daqueles programas que não acrescentam nada de conhecimento na vida de quem se aventurara a assistir os mesmos.

Que me perdoe os que gostam de porcaria, mas pra mim o humor deles é pobre demais, ridículo e muitas vezes chegam a ser nojento, humorista de verdade e que se presa não precisa partir para, a apelação, ainda prefiro o CQC que faz um programa de humor inteligente com informação para o povo.

(*) J Araújo

2 comentários:

  1. Por essas e por outras quase nem vejo TV. Quanto à net também existem bastantes vírus e blogues infectados.

    Sei que os autores não tem culpa mas convém usar um antivírus para não propagar a doença aos outros computadores.

    ResponderExcluir
  2. O programa Pânico na TV atinge um nível de público que não se preocupa com o conteúdo (até mesmo porque não tem). Era uma das telespectadoras e me divertia vendo digamos essas inutilidades... que não acrescenta em nada mas me fazia rir. Decepcionada fiquei com o programa na semana passada que em um desespero total, e como forma de tentar alavancar algum índice de audiência expôs a humilhação pública uma de suas funcionárias (Babi Rossi), fazendo-a raspar a cabeça contra a vontade e ao vivo para milhares de pessoas. Foi totalmente apelativo e passou dos limites. É possível constatar que não só eu, mas como outros telespectadores que assistiam o programa detestaram tal atitude, isso se nota na rejeição dos vários videos postados no YouTube. Perderam aqui uma telespectadora.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...