29 setembro 2012

>Adeus Hebe!!


web
A apresentadora Hebe Camargo morreu nessa madrugada em sua casa no Morumbi em São Paulo, de parada cardíaca, aos 83 anos. Ela foi uma das grandes apresentadoras, um dos ícones da televisão brasileira. Foi criadora do tal selinho, que era encostar lábios com lábios sem distinção de sexo importando. uma das suas características marcante foi seu sorriso sempre  espontâneo.

Foi uma das pessoas que não tinha medo de cutucar as autoridades em assuntos polêmicos. Criticava o que devia ser criticado e incentivava as pessoas que a acompanhava pela TV também a não ficar de braços cruzados, mas sim colocar a boca no trombone. O corpo da mesma está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O sepultamento está marcado para este domingo dia 30, as 9:00 horas, no cemitério Gethsemani. 

O Brasil fica mais triste com a perda dessa grande mulher que serviu de inspiração para muitas outras que hoje estão no ar.
Adeus Hebe, sentiremos sua falta.

(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Eu gostava muito da Hebe,sempre com aquele espírito jovial.
    Fará falta com certeza :(
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, penso que Hebe foi realmente uma grande mulher, porque iniciou sua carreira numa época em que a mulher independente era muito criticada.

    Mas além de tudo isso, era bastante polêmica.

    Infelizmente tem essa doença grave e silenciosa, Câncer, que mata mesmo, quem tem ou não dinheiro para se tratar, ela foi uma vítima que sofreu tanto quanto qualquer outro ser humano.

    Conheço essa doença que matou minha mãe aos 48 anos, eu tinha apenas 22 e vivi todo sofrimento dela com a família, todos adoeceram.

    E agora, vivencio dentro do hospital onde trabalho, o sofrimento e a dor.

    sonia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicador, vejo através dos seus seguidores/parceiros/comentários que estamos multiplicando, os educadores. Que bom! A ideia é essa mesmo.
    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos multiplicadores;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha);
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores e também para saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente domingo, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...