09 fevereiro 2013

>Preso reclama de operadora de celular


Todo mundo algum dia já reclamou de alguma coisa.  O povo brasileiro então nem se fala, tem motivo de sobra para reclamar.  Caso sejam dependentes do SUS (Sistema Único de Saúde), então, as filas nos Centros de Saúde e hospitais está pela hora da morte, literalmente falando. 

Se você quiser um melhor atendimento, mesmo você pagando a previdência, vai ter de associar-se a um plano de saúde.  Que só vai te aceitar se você provar que está bem de saúde. Prova que não precisa aí você será aceito. O sistema financeiro, bancos e administradoras de cartões de credito te furam os olhos cobrando juros exorbitantes.  

Se você tiver um carro, além do preço absurdo você tem de pagar um monte de taxas, taxa de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório, veja bem o nome, obrigatório.  Ah, ta pensando que acabou né! De jeito nenhum, se você quiser ficar mais ou menos despreocupado tem de procurar uma seguradora e fazer uma apólice, se acontecer um acidente e precisar acionar o seguro vai ter que pagar a franquia, e não paga pra vê!

Você pensa que acabou. Non, non, aí você resolve pegar a estrada e viajar, vai ter de desembolsar o dinheiro dos pedágios. Se você parar na rua vai ter que desembolsar o cartão da zona azul, (na minha cidade é assim) se não colocar é multado. E tem mais,
os flanelinhas, que mesmo você pagando pela vaga aparece pedindo pra olhar o carro. Se você se negar, na maioria das vezes, talvez quando você voltar pode achar algum riscos no carro. 

As teles, (operadoras de telefonia) nem se fala, as fabricantes de aparelhos de celulares colocam tudo que é tecnologia no dito cujo. Quando você chega a uma loja para comprar um o vendedor vai logo te dizendo que aquele modelo se conecta com a internet, wi-fi, tem bluetooth, câmera fotográfica, filmadora, radio e outros tantos aplicativos. Não ouvi nenhum dizer que o mesmo consegue receber e fazer ligações, pois isso depende das operadoras que sempre dá o golpe nos clientes nos fazendo propostas mirabolantes que nunca são cumpridas. Mas se todos tem o direito de reclamar um preso de uma penitenciaria da Grande São Paulo resolveu fazer o mesmo contra uma operadora de celular. Clique na charge abaixo  e assista o vídeo.

11 comentários:

  1. Só rindo,pra não chorar! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Um país demais permissivo e, ainda na opressão! Eleições - Pão & Circo.
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos habituar a essa realidade que tornam-se a vertente real de nosso sofrer, mas é preciso sobre viver!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Araújo,

    Celulares viraram "mania", hoje o que presenciamos em todos os lugares, inclusive pessoas andando nas ruas, é que todas tem um "bichinho destes nas mãos".

    Olha tem gente que nem olha onde anda ou pisa, está LIGADO em mensagens e conversas, muitas vezes coisas vulgares que nem interessa apenas atrapalha quem está andando também por perto.

    Não gosto de telefone, quando toca fico irritada, pois, o tempo que tenho mal dá para descansar.

    Quanto aos celulares procuro usar apenas em situação de emergencia.

    E são poucas, normalmente a mais comum é que esqueci a chave na porta e alguem tem que recolher.
    rsrsrs.

    sonia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci seu blogue através dos Educadores Multiplicadores e gostei muito de suas postagens. Estarei seguindo e acompanhando as próximas postagens. Eu também estou nos Educadores Multiplicadores na área da História com o Construindo História Hoje, ficaria feliz em receber sua visita. O endereço do blogue:

    http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br

    Até mais,

    Leandro Claudir

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de segunda feira, vim deixar
    um abraço desejar uma bela semana
    E que seu feriado seja cheio de alegrias
    Agradeço sempre sua amizade que adoro
    Bjusss com carinho
    Rita!!!!º° ✿彡

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Já estou seguindo... Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  8. Descobri seu blog através de "Olhos azuis".
    Gostei muito. Seus temas são ótimos...
    Achei interessante seu comentário sobre o selo. É verdade, deveria ser dado por alguma relevância ou destaque, como incentivo ou louvor, sei lá, por um motivo qualquer, mas não como corrente.
    Eu aceitei porque nem conhecia, mas vc me fez refletir sobre isso.
    Um grande abraço
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Araujo, descobri o seu blog atraves de "Olhos azuis". Gostei muito.
    Seus temas são muito interessantes...
    Seu comentário sobre a "corrente" dos selos me fez pensar sobre isso. Concordo com voce.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. J.Araújo, só rindo mesmo aqui em nosso país tudo é uma comédia...
    nada é feito com respeito ao consumidor...infelizmente estamos
    o nosso povo também tem um pouco de culpa, só pensamos em carnaval...
    o bloco A a escola B tem que ter dinheiro público pra folia...isto é prioridade... hospitais e escolar isto pode esperar. Temos que nos indignar... temos que gritar. é o que você tem feito. J.Araújo forte abraço, obrigado pelas denúncias.
    A Paz!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...