07 maio 2013

>Teste japonês

MUITO INTERESSANTE, Por isso estou publicando. FAÇA O TESTE.... Pode clicar sem medo, é bem interessante mesmo, você vai se surpreender.

 Teste japonês

Clique aqui

13 comentários:

  1. Sou viciada em testes, então corri para fazer esse. Mas algumas respostas acho que não bateram, duas acho que foram bem parecidas comigo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei e uma apenas não tinha nada a ver! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Fiz o teste e gostei do resultado, encheu minha bola rsrsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ohh não abre no meu Android! Volto mais tarde Bjs!

    ResponderExcluir
  5. J.Araújo fiz o teste achei interessante... as perguntas, o que eu cliquei bateu com o que eu penso e vejo as coisas gostei!!
    forte abraço meu amigo,tudo de bom a você.

    ResponderExcluir
  6. Sr Araujo, o senhor foi o criador do meu blog, assim como acabou com ele também. Eu até entendo que o senhor bloqueie meu acesso ao seu blog, mas impedir que eu acesse os demais blogs de outros autores já é demais, não consigo mais postar comentários para ninguém. O que foi que o senhor fêz?????????

    sonia sidney

    ResponderExcluir
  7. Fiz o exercício que correspondeu aquilo que me conheço, mas não quer dizer que as outras respostas estejam mal.

    Desejo-te um excelente Domingo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Sr Araujo, seu blog cativa tantos seguidores pela diversidade de assuntos, voce esqueceu ou não quis postar nada para sua querida mãezinha? Estranhei, voce não deixa passar em branco, sei que sua mãe foi a pessoa mais querida de sua vida. Sonia Sidney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não postei mesmo nada falando das mães. Porém, isso não quer dizer que esqueci das mesmas, muito pelo contrário, as mães devem ser homenageadas não somente no segundo domingo de maio mas todos os dias. Minha mãe sabia do meu amor por ela. Em nome dela desejo que todos os dias sejam das mães.

      Excluir
    2. Sr Araujo, Baixe as armas o senhor não é mais polícia, eu sei que jamais esqueceria a quantidade de mães que conhece tão bem, apenas um lembrete! somente isso! A postagem do ano anterior foi muito bonita. sonia sidney.

      Excluir
  9. Minha nossa eu adorei, kkkk - muito interessante.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo,

    Bom poder estar aqui novamente,
    aplaudindo e até mesmo participando
    de alguma forma diferente.
    Adorei o teste!

    Obrigado sempre pela tua visita
    e volte sempre

    Beijinhos

    Livinha

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...