21 dezembro 2013

>Nossa busca por promoções em lojas e supermercados continua

Como eu havia prometido estou voltando com mais alguns cartazes ridículos de promoção de supermercados e lojas onde quem confeccionou estava, com certeza, muito mal informado.
Olhando para o cartaz parece que estamos entrando em um SexShopping e não em um supermercado
Essa eu não quero. Imagina a mãe vestindo um filho com essa roupa, com certeza, ela vai  ficar com a consciência pesada
A Coca-Cola resolveu inovar e pela dica do cartaz começou a vender por quilo, deve dar mais lucro.
Como vivemos em um mundo cheio de competição e lançamentos a Colgate também resolveu lançar um creme dental revolucionário. Afinal de contas ninguém sabe ondes as cáries pode aparecer, melhor prevenir.
Este desconto não e animador, quem sai ganhando mais é o mercado.

Imaginar um casal que na maioria das veze vive brigando. Em um colchão desse...como podemos ver pelo cartaz, não serve apenas para deitar tem outras utilidades, neste caso deve ter manual de instrução.
Imagens da web

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Araújo
    Só você para nos um presente recheado de humor como esses. Porque as pessoas nãos leem as baboseiras que escrevem? Essas foram de doer meu amigo. Que o verdadeiro sentido do natal esteja sempre presente em teu dia a dia e que a esperança esteja sempre presente te auxiliando na concretização dos teus sonhos. Que no próximo ano os teus sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que este seja o natal do renascimento do amor fraterno. Que possamos caminhar unidos em 2014 e que os laços de amizade que nos uniu se fortaleçam a cada novo dia. Obrigada pelo carinho e amizade que você tão generosamente me concedeu em 2013.
    Um feliz e abençoado natal e um ano novo de vitórias e conquistas.
    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...