08 fevereiro 2014

>Em política tudo é permitido

Talvez eu esteja muito mal informado, - tenho certeza que não, afinal de contas leio este jornal todos os dias - ou a Prefeitura Municipal de Campinas comprou 68 novos ônibus e não ficamos sabendo?

 Digo isto, porque vi um informe publicitário neste jornal do dia 08/02/2014, página A-9, que dizia assim: “O que é arrecadado é investido onde se deve: na nossa cidade.” E trazia a foto de um ônibus articulado. Que eu saiba, o investimento na compra de novos ônibus é feito pelas empresas permissionárias do transporte público e não pela prefeitura.

Mas, em política quase tudo é permitido, até mentir.  A verdade seria se o governo tivesse renovado a frota própria que está sucateada, tanto os maquinários pesados e veículos leves que está caindo aos pedaços. Enquanto isso os veículos estão sendo substituídos por frota de empresas terceirizadas.  Isto sim é uma verdade!

4 comentários:

  1. Oi Araujo
    Sempre ficamos estarrecidos com a audácia dos políticos. E aqui vemos mais uma vergonha brasileira.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. La audacia de los politicos presente en todo el mundo, saludos.

    ResponderExcluir
  3. Olá J. Araújo, a cada dia ficamos mais estarrecidos com tanta barbaridade que acontece sob nosso olhares, e com certeza vão continuar acontecer,pois hoje tudo parece ser legal. E mentir é tão banal, não é? Pelo menos para alguns representantes do povo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade, infelizmente é isso, tudo, tudo é permitido. Só quase não há espaço
    para a verdade; Um abraço

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...