>Ainda acha que praticou uma boa ação. Vai enganar outro!

A Polícia Civil anunciou ontem a data de inauguração, ainda parcial, da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, (PSDB) deve participar da cerimônia de (enganação), quer dizer, inauguração. 

O que deveria ser motivo de satisfação para a população, na verdade, é motivo de decepção vai ficar pior do que está. O ano que vem tem eleição e tudo não passa de uma maneira de engambelar o povo, aqueles com interesses eleitorais e são muitos estarão em peso para aparecer na foto. E a grande imprensa cala porque não tem tanta autonomia para dizer verdades como essa. Tudo feito a toque de caixa e a população que se dane. Onde está a oposição, ou mesmo as lideranças das regiões afetadas?

Para que a referida delegacia para entrar em funcionamento vai ser preciso fechar quatro DPs (Distritos Policiais), 6º DP Jardim Yeda, 8º, DP, Distrito de Aparecida, 9º DP Jardim Aeroporto e 11º DP Jardim Ipaussurama.  A certeza mesmo é que as áreas onde esses distritos funcionam, apenas em horário comercial vão ficar até sem isso, e seus moradores, no caso de necessidade de  registrar um boletim de ocorrência, (BO) vai ter de deslocar grandes distancias até o novo endereço.

Isso não é investir em segurança pública. O que fizeram foi concentrar tudo em um mesmo lugar. Será que o Prefeito Jonas Donizette, (PSB) ainda  vai ter coragem de ficar ao lado do governador? Em política o que importa é sair bem na foto. É a mesma coisa de você andando pela rua deparar com duas pessoas deitadas em baixo de uma ponte, ou mesmo uma calçada. Você percebe que um delas está com um pequeno cobertor, seu coração corta de dó, então, você resolve em ajudar aquele pobre coitado que está tremendo de frio. O que você faz? Ao invés de comprar mais um cobertor, simplesmente você toma o daquele que estava coberto e cobre o outro que estava tremendo de frio. Ainda acha que praticou  uma boa ação. Faça-me o favor! Vai enganar outro!
(a) J Araújo

Comentários

  1. Boa noite amigo Araújo
    Estes os verdadeiros palcos eleitoreiros. Como é uma grande comunidade... fazer média e angariar votos. Êta povo safado! E o pior é que o povo aplaude atitudes descabidas como essa e ainda concede o voto. Isso é Brasil!!!!!!!
    Desejo que o seu domingo seja pleno de lindas surpresas e muitas alegrias. Que a fé e esperança nunca lhe abandone e que os seus caminhos sejam coroados de êxitos. Nunca se esqueça que Deus te ouve mesmo nas horas que o teu silêncio fala mais alto que sua voz. Tudo de bom pra você!
    Beijos no coração e afagos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita,volte sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lastima que eso haya sido un momento de decepcion ,saludos.

    ResponderExcluir
  4. J.Araujo meu amigo, eu costumo dizer: " Eu prefiro ouvir o discurso de um bêbado, do que o discurso de certos políticos, o do bêbado eu dou risada, o do
    políticos não tem graça alias é uma desgraça". J.Araújo aqui no Rio de Janeiro eles metem por atacado. Forte abraço meu amigo estou atento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

>Sonho de garimpo

>Fatos sobre o ano em que nasci

>Ladrão rouba farmácia e acaba sendo roubado