23 abril 2008

>Por que será??

PARA QUEM FOR COMPRAR UM WV CUIDADO!!
Quarta-feira, 2 de Abril de 2008 8:42:02



Engraçado que nenhuma emissora de Tv tenha noticiado o fato!
Por que será??
. IMAGINEM O QUE OS CLIENTES BRASILEIROS VÃO RECEBER NOS PRÓXIMOS DIAS.
. Pátio da VW SBC (SP) , depois da chuva...


. ACONTECEU EM SÃO PAULO (NO ABC) , NO PÁTIO DA VOLKS, APÓS AS FORTES CHUVAS!
. Foram "APENAS" 3.500 veículos...


Ninguém comentoooooooooou !!
Já que as emissoras de tv não divulgaram. . .


Acredito que todas, elas, estavam muito ocupadas com o caso Isabela - como estão até hoje - e se esqueceram dos demais assuntos, que também, são de interesse da população. Enquanto isso fatos como este passam desapercebidos aos olhos da maioria. Infelizmente o povo brasileiro tem uma memória muita curta. Pergunte daqui um ano ou dois que se lembra de alguma coisa. As grandes tragédias que acontecem e causa uma grande comoção social é por causa da mídia enquanto está dando audiência. Logo mais mais cai no esquecimento como tantos outros. Restando apenas a dor da perda por parte dos envolvidos.

Colaboração NN


2 comentários:

  1. mentira pois trabalho lá a 15 anose os patio da volks é no alto, impossivel de isto ter acontecido, dem uma olha no site da volks, http://www.vwbr.com.br/VWBrasil/Noticia/?id=508994 é só comferir

    ResponderExcluir
  2. seu babaca....dê uma olhada mais cuidadosa: nenhum desses carros é um volks! Antes de difundir essas notícias pesquise bem! A foto é de 2004, tirado numa fábrica da SKODA na república checa!
    M

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...