Em todo o mundo, governos apertam o cerco contra os fumantes e rigorosas leis anti-tabaco são criadas para tentar que o número de fumantes caia vertiginosamente nos próximos anos. Na França, já é proibido fumar em locais públicos, como restaurantes e bares. Quem desrespeitar a lei tem que pagar €75 e o dono do estabelecimento é obrigado a desembolsar o dobro dessa quantia. Na Holanda, ninguém mais pode fumar cigarros dentro dos coffee shops, lugares em que o consumo de maconha é permitido.
No fim do dia é só colocar para carregar
Mas como nós estamos no século XXI, uma nova e tecnológica solução já foi inventada. Trata-se de um cigarro eletrônico, o Gamucci Micro.
No fim do dia é só colocar para carregar
Mas como nós estamos no século XXI, uma nova e tecnológica solução já foi inventada. Trata-se de um cigarro eletrônico, o Gamucci Micro.
A lógica de funcionamento dele não é muito simples, mas o modo de usar você conhece há tempos. Você o fuma como se fosse um cigarro comum e deixa a mágica da tecnologia acontecer. No momento em que você faz força para inalar, uma pequena bateria vaporiza um líquido dentro do cigarro, produzindo fumaça.
O melhor de tudo é que você tem a opção de escolher a carga de nicotina que quer fumar, ou simplesmente escolher apenas soltar fumaça pela boca.O mais legal de tudo isso é que como é um ‘cigarro’ sem tabaco, a fumaça que você volta é só um simples e inofensivo vapor.
Uma benção também para os não fumantes que sofrem todos os dias com as densas nuvens brancas soltadas por outras pessoas. Um maço com 20 desses cigarros custa £49,95 e já vem com um carregador de bateria. Depois, você só vai precisar comprar os refis de nicotina. Cada pacote deles vem com cindo unidade e custa £7,99.
Por André Sender
Será que funciona meu amigo?
ResponderExcluirEu gostaria de parar de fumar.
Fiz postagem nova,apareça por lá.Um grande abraço
Voltei. Teno um amigo que está usando uma cigarro desses, e também está tomando remédios para para de fumar.Gostaria que estas coisas dessem certo.Um grande abraço
ResponderExcluirÉ uma forma de ludibriar os fracos!
ResponderExcluirO mundo é dos espertos!
Quem pensa se sobresai!
O dependente é um doente e os inventores sabem disso!
Vamos combater esse mal sem esperar pelos governantes.