04 julho 2010

>CBF oficializa demissão de Dunga e de toda comissão técnica

Lars Baron/Getty ImagensDois dias após a derrota para a Holanda, Dunga é oficialmente dispensado da seleção

Do UOL Esporte*
Em São Paulo

A CBF anunciou neste domingo, por meio do seu site oficial, que Dunga e toda a sua comissão técnica foram destituídos de seus respectivos cargos na seleção brasileira. A oficialização da decisão ocorre dois dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

"Encerrado o ciclo de trabalho que teve início em agosto de 2006, e que culminou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, a CBF comunica que está dispensada a comissão técnica da Seleção Brasileira.

A nova comissão técnica será anunciada até o final deste mês de julho." Esse é o comunicado publicado, na tarde deste domingo, pela entidade que comanda o futebol nacional.

Pela manhã, Dunga desembarcou em Porto Alegre e deu sinais de que ainda cogitava permanecer no cargo, embora dois dias antes, logo após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, havia dito que sairia.

"Acabou o jogo, pegamos o avião e agora vamos descansar. Daqui a uma semana ou duas, a gente vai conversar. Meus projetos eram quatro anos e falei desde início que vai depender daquilo que o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) conversar conosco", afirmou o capitão do tetra e agora oficialmente ex-técnico da seleção.

Um dos postulantes ao cargo é o corintiano Mano Menezes. Entretanto, o presidente do clube paulista e chefe da delegação brasileira na África do Sul, Andrés Sanches, assegurou que ainda não houve um nome em pauta na CBF.

"O Mano tem contrato com o Corinthians até 2011. Essa é a realidade atual. Não tem nada de conversa com a CBF. Ele segue no Corinthians", decretou Andrés, no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na última madrugada.

Um comentário:

  1. Interesting post. I am surprise about Brazil in World cup 2010. But Brazil have good play. Thanks for share. I am interest to follow your blog.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...