11 outubro 2011

>Aniversario

O tempo passa muito rápido, às vezes nem percebemos, e olha que nesse passar de tempo, o Blog Notas & Notícias vai estar completando quatro anos no proximo dia 13. É a tecnologia a serviço da humanidade nos dando a oportunidade de colocar nossas idéias para o maior  numero de pessoas  possível .

E falando em tecnologia, no ultimo dia 05, pp  Steve Jobs, um dos fundadores da Apple, morreu de parada respiratória provocada por um tumor no pâncreas. Alguém pode estar perguntando: mas o que tem a ver Stive Jobs com os Blogs?

Tem tudo a ver, por que por coincidência, o primeiro post publicado neste espaço falava exatamente do avanço da tecnologia e foi uma das grandes paixões dele, que morreu criando aparelhos cada vez com mais tecnologia enbarcada. O administrador deste blog agradece os seguidores e visitantes pois, este espaço, só existe por causa de vocês.

Muito obrigado!!

7 comentários:

  1. Desejo felicidade e cada vez mais sucesso nos assuntos postados. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de seu blog, alias da sua revista, muitas
    informações, conhecimento, assuntos
    politicos, e socias. Que o Senhor te inspire sempre! J.Araújo vamos
    ficar atento, com a reforma eleitoral e também de olho aberto
    Dona Dilma e os seus com ideia de
    criar mas um ministério:Ministério
    dos Direitos Humanos, Chega! não
    precisamos mais de ministérios e sim vergonha na cara e comprir com as leis já existentes. Forte abraço
    obrigado por sua atenção, A Paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Manter um blog é uma atividade prazerosa, faz com que a gente desenvolva a criatividade de expressão, proporciona o encontrp (mesmo que virtual) com muita gente interessante. Entretanto exige um investimento de tempo, de dedicação. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Que venham muitos mais!
    beijos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá J.Araújo,
    Parabéns pelo quarto aniversário de seu blog! A sobrevivência de um blog dependente de sua qualidade e do interesse que desperta em seus seguidores e leitores. Portanto, uma questão de mérito.
    Sucesso sempre!
    Obrigada por sua visita e comentário.
    Já sigo aqui.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi J Araujo!
    Poxa, muito obrigada por seu comentário no meu blog! Vc pegou uma postagem que foge um pouco do padrão do meu blog mas espero poder contar com sua presença mais vezes!

    Não conhecia teu blog e gostei muito dele! To seguindo!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá passado, e tá seguido. Para mim, ambos são 'principais', já que AMO Minas Gerais, e vivo de notícias (sou jornalista).
    Merecimento duplo, meu caro!
    Besos,
    TL. ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...