05 outubro 2011

>Planeta violência

google
A violência, como sabemos, está em toda parte, mas nos grandes centros urbanos isso fica mais visível. Aqui, flagrei em pleno 7 de setembro, Dia da Indepência, um morador de rua é agredido covardemente. Além de não ter onde morar estão sujeito as agressões covardes, isso quando não são mortos.

2 comentários:

  1. E as autoridades nem aí. Quando tudo isto vai acabar? As violências são múltiplas e cada dia cresce mais porque existe a impunidade.É momento de sairmos às ruas para gritarmos por socorro. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. E, se trocássemos os personagens? Se fôssemos nós? Realmente, evidencia-se no Planeta a agressividade! E, salve-se quem puder! Abraço, Célia.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...