Imagem Uol |
O Brasil está mais triste com a morte de Chico Anísio, aos 80 anos de idade, era um dos maiores humoristas brasileiro, ele estava internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro desde 22 de dezembro de 2011, com uma hemorragia digestiva. Foi um artista completo, não fez somente humor, era escritor, compositor, fez novelas, filmes e especiais.
Mas ontem o Professor Raimundo, Beto Carneiro, Bozó, Coalhada, Pantaleão e Popó entre tantos outros personagens de Chico Anísio que nos fez rir por muitos anos. Ontem nos deixou sem a alegria que cada um deles nos proporcionava partindo com seu criador. Com certeza, foi um dos atores mais completos um dos pioneiros do humor na TV brasileira. Lançou vários humoristas na TV, dentre eles podemos citar Tom Cavalcante, dentre tantos outros.
Chico Anísio sempre vangloriava de ser nordestino, daqueles cabras que não fogem à luta. E realmente, ao olharmos o quadro de artistas do humor, a maioria deles vem da região Nordeste, que apesar de ser uma das mais castigadas pela seca é também uma das regiões que tem o povo mais alegre. Maranguape no Ceará perdeu um dos filhos ilustres e nós perdemos um pouco o nosso sorriso ao te perder, mas com certeza, sempre que alguém fizer humor a referencia será você.
Esse jamais negou suas origens! Veio... Viu... Viveu... Venceu!
ResponderExcluirMestre dos Mestres... Lacuna impreenchível!
Abraço, Célia.
Olá passando para deixar o meu carinho!
ResponderExcluirLinda Homenagem,muito merecida!!!
Sucesso e abração...
Bem vindo sempre que puder amigo
Cantinho Forno e Fogão
ARTESANATOS EM TRICO
Paz e Luz
Você disse tudo Célia!!!
ResponderExcluirAbraço amigos...
Bem vinda Cantinho Forno e Fogão
ARTESANATOS EM TRICO
Boa tarde Araujo.
ResponderExcluirÉ o nosso Chico Anísio se foi, e com ele o melhor do humor no Brasil. Quem assistiu suas peças nos Teatros pode confirmar: não tem como ficar um minuto sem rir muito, muito mesmo. Ele fazia humor com classe, sem baixarias, não precisava de palavrões. Sinto muito pela morte, mas chegando a hora todos nós partimos. Importante que ele deixou uma bela herança de talento.
abraços, sonia.
Caro amigo
ResponderExcluirHá mortes
que deixam
a todos
os que acreditam
na amizade,
ternura
e alegria,
irremediavelmente
tristes...
Que haja sempre perfume
de sonhos em tua vida.
Grande Chico! Fez história! Abração.
ResponderExcluir