22 agosto 2008

>Kombi / Fique longe

Imagem/J. Araújo
Imagem: Arquivo pessoal

No transito caótico das grandes cidades, sempre existe uma preocupação a mais. O pedestre está sempre em desvantagem com referencia aqueles que estão motorizados. Outra preocupação é o stress causado nas ruas cada vez com mais carros e a ignorância de muitos que pega o carro e no momento em que assume a direção se transformam em verdadeiros monstros soltos por aí.  Por exemplo:  alguém bater na traseira do seu veiculo, isso quando você não pega um enorme engarrafamento e ficam horas parado. O motorista aí de cima, com certeza, dono da 'kombosa' já prevendo o pior, tratou logo de dar o aviso curto e grosso aos menos atenciosos!! 
"Fique Longe, Bateu Pagô!

(a) J Araújo




6 comentários:

  1. Para fazer isso, quantos por quantos acidentes será que ele passou? xD

    ResponderExcluir
  2. AFF!
    Ele tá certo, assim afasta todo mundo do seu caminho, rss
    linda noite,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece uam daquelas lojas onde há milhares de copos, e a plaquinha de "quebrou, pagou!".

    Obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  4. aeee vlw pela visitinha...
    engraçada a imagem, viu.. ahahaha muito cômico..

    ainda um gritante erro de ortografia ahaahah

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Precavido o moço,hein? rs Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amigo!
    Prazer mesmo em conhecê-lo e obrigada pelas palavras de estímulo!
    Seu perfil e reflexões são muito interessantes e essa daí da traseira da kombi nos lembra das famosas frases e "filosofias" de caminhoneiros, tipo "Amor, só de Mãe". Viajei muito o Brasil e tinha de cabeça uma coleção delas. Tudo tem a sua razão de ser:essas pessoas simples, trabalhadoras, têm uma expressão própria, uma cultura que não deveria se perder.
    Bom domingo!Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...