30 agosto 2009

>Até o tempo...

Sei que não é fácil reconhecer que precisei de você mais do que possa imaginar. Mas o destino é assim mesmo, quis que vivêssemos separados, mesmo que quiséssemos viver juntos um grande amor. Tudo, até o tempo, está fazendo algo para nos separar você e eu.
E conseguiu.

O tempo fechou contra nós, caiu não uma neblina, mas sim um temporal. Por nós não passou uma brisa, mas sim um temporal que derrubou barreiras que achavámos intransponíveis.

Quem sabe, quem sabe poderemos viver esse grande amor proibido que não foi possível em outra dimensão? Somente o tempo. Só ele dirá se temos ou não razão de existirmos separados mesmo se gostando imensamente apesar das agressões verbais de sua parte.

Quantas vezes fiz você entristecer e entristeci junto. E nessa tristeza acabamos muitas vezes chorando. Quantas vezes machuquei você e sai machucado. Sabíamos tanto um do outro que éramos capazes de adivinhar o que estávamos pensando. Mas como na vida nada é eterno, até a própria vida, um dia tudo chegou ao fim. Hoje, eu e você soluçamos em quartos separados aguardando apenas o momento de partirmos para uma outra dimensão.
*Sei que tem um pessoa que não vai acreditar

*Mas esta é de coração

3 comentários:

  1. Que texto sofrido!Precisa de alguma ajuda?Umabrço sincero e carinhoso para vc !

    ResponderExcluir
  2. As dores do amor, as dores do coração, atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que quer dizer, acredito e voce sabe porque, foi feito um temporal quando poderia ser feito uma linda noite, mas, um momento impensado interrompeu uma vida cheia de esperança. Ainda é tempo, tempo de reavaliar e ser feliz agora, não sei se haverá nova dimensão, mas se houver, te buscarei com certeza. Não é necessario voce publicar, quero que saiba que entendi o recado, e sofro muito, não sei até quando...

    Abraço fraterno

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...