O motivo da publicação desta noticia é servir de alerta. Tem muita gente por ai que no intuíto de economizar uns trocados acaba colocando em risco a vida de muitas pessoas. Na verdade não passa de pura irresponsabilidade mesmo. O relato a seguir recebi de uma amiga através de e-mail. Diz que:
NOTÍCIA DE JORNAL :
NOTÍCIA DE JORNAL :
Dono de um carro movido a gas tentou dar uma de esperto, quis economizar, enchendo o botijão de casa em um posto BR.
Acidente ocorrido no Posto Cem de bandeira BR, localizado na BR-116 em Curitiba Paraná. Por achar caro demais o gás de cozinha, o cidadão resolveu fazer uma 'gambiarra' para encher o botijão de cozinha no posto que vende GNV, enquanto abastecia seu veículo.
O esperto colocou um botijão de Gás Liquefeito de Petróleo(GLP), escondido no carro, encoberto pelo carpete e ligou nele a tubulação que deveria estar conectada ao cilindro de gás Natural.
Com isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP(que aguenta uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV é projetado para receber o gás natural em altas pressões que varia de 180 atm a 220 atm).
Nisso ocorreu o rompimento súbito e violento do botijão com deslocamento de ar, porém sem fogo, mas que destruiu o veículo. Pedaços do veículo voaram mais de 80 m, que por espetacular sorte, não causou ferimentos a nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades. ELE É UM GÊNIO!!! Para economizar R$ 30,00 ficou sem carro.
Vejam nas fotos em que estado ficou o carro. E o seguro não cobre !
Bota genio nisso!!!Que coisa! Sorte que não atingiu ninguém!abraços,chica
ResponderExcluirEu diria que ele está mais apra um jegue...
ResponderExcluirHua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.
Fique com Deus, menino J. Araújo.
Um abraço.
Que horror !!!!Neguinho está doidão msm.....
ResponderExcluirBUM!
ResponderExcluir...aquela velha frase que o barato sai caro às vezes...
BUM! de novo!
Tem gente que pensa saber tudo...só quem sabe passar muuuuuits gente pra trás é o Governo.
ResponderExcluirMas ainda não explodiu nem um carro, nem quando era pobre, rsrs
abração