16 novembro 2009

>Descoberto um gênio no Paraná

O motivo da publicação desta noticia é servir de alerta. Tem muita gente por ai que no intuíto de economizar uns trocados acaba colocando em risco a vida de muitas pessoas. Na verdade não passa de pura irresponsabilidade mesmo. O relato a seguir recebi de uma amiga através de e-mail. Diz que:
NOTÍCIA DE JORNAL :

Dono de um carro movido a gas tentou dar uma de esperto, quis economizar, enchendo o botijão de casa em um posto BR.
Acidente ocorrido no Posto Cem de bandeira BR, localizado na BR-116 em Curitiba Paraná. Por achar caro demais o gás de cozinha, o cidadão resolveu fazer uma 'gambiarra' para encher o botijão de cozinha no posto que vende GNV, enquanto abastecia seu veículo.
O esperto colocou um botijão de Gás Liquefeito de Petróleo(GLP), escondido no carro, encoberto pelo carpete e ligou nele a tubulação que deveria estar conectada ao cilindro de gás Natural.
Com isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP(que aguenta uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV é projetado para receber o gás natural em altas pressões que varia de 180 atm a 220 atm).
Nisso ocorreu o rompimento súbito e violento do botijão com deslocamento de ar, porém sem fogo, mas que destruiu o veículo. Pedaços do veículo voaram mais de 80 m, que por espetacular sorte, não causou ferimentos a nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades. ELE É UM GÊNIO!!! Para economizar R$ 30,00 ficou sem carro.

           Vejam nas fotos em que estado ficou o carro. E o seguro não cobre !




5 comentários:

  1. Bota genio nisso!!!Que coisa! Sorte que não atingiu ninguém!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que ele está mais apra um jegue...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que horror !!!!Neguinho está doidão msm.....

    ResponderExcluir
  4. BUM!
    ...aquela velha frase que o barato sai caro às vezes...
    BUM! de novo!

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que pensa saber tudo...só quem sabe passar muuuuuits gente pra trás é o Governo.

    Mas ainda não explodiu nem um carro, nem quando era pobre, rsrs

    abração

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...