29 novembro 2009

>Ladrão fica entalado...

O Natal está chegando. Mas veja essa!! Na chaminé, quem tenta descer na verdade, não é o Papai Noel, com um saco nas costas cheio de presentes para as criancinhas. Se é que este tinha um nas costas devia estar vazio; por que na verdade a intenção dele era encher o mesmo com coisas alheias. O plano não deu certo.

Quando alguém malvado entra em nossa casa ou comércio para nos roubar o que ele mais quer? Quer a polícia o mais longe possível. Certo? Neste caso, errado!! Um bandido atrapalhado acabou entalado na chaminé de um restaurante na Rua Silvia Di Mazio, no Jardim Eulina, na cidade de Campinas, SP. O rapaz de 27 anos, que não teve o nome divulgado, tentou entrar no estabelecimento pelo exaustor da chapa de lanches, mas, devido ao seu tamanho avantajado, ficou enroscado e não conseguiu se mexer.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada pela Polícia Militar (PM) para a operação de resgate. Foi necessário serrar a chaminé para retirar o rapaz, que já estava ficando sem ar. Ele foi socorrido a um Pronto Socorro com escoriações leves por todo o corpo. Como não possui antecedentes criminais, vai responder em liberdade por tentativa de furto.

Vizinhos do restaurante ouviram gritos de socorro, mas não entendia o que estava acontecendo por que o local havia fechado. Eles ligaram para a polícia. Ao entrar, os policiais ouviram o ladrão implorando por ajuda. Ele dizia que estava preso no tubo de ar e que não conseguia respirar. Os policiais pediram para ele se acalmar, - imagina a cena. Antes ele (ladrão) já tinha tentado arrobar a porta principal que ficou danificada. A chaminé teve de ser serrada para a retirada do mesmo.

A pergunta é: quem vai arcar com o prejuízo do comerciante?

Imagens/AAN
 Ladrão morre entalado em janela durante fuga
Um assaltante morreu entalado ao fugir pela vidraça de uma chácara, no bairro Chácaras Alvorada, em Indaiatuba. Cristian Antonio Eugenio, de 29 anos, invadiu a casa pelo vitrô do banheiro e, ao sair pelo mesmo espaço, de cerca de 20 centímetros, ficou preso com a cabeça presa no local. Ele chegou a pedir socorro ao sentir que não poderia sair sozinho.

Com o peso do corpo já para o lado de fora da e sem ter onde apoiar os pés, Eugenio morreu enforcado. O vidro da janela estava quebrado, o que também teria provocado ferimentos.  Os cachorros de um vizinho começaram a latir, o mesmo saiu para ver e deparou com a cena, chamou a ambulância e o Corpo de Bombeiros para tentar o socorro, mas, quando as viaturas chegaram, o ladrão já estava morto.

Antes de tentar fugir pela janela, o ladrão havia jogado os produtos do furtados para fora da casa. De acordo com a Guarda Municipal (GM), que atendeu a ocorrência, não havia sinais de arrombamento em outros lugares da chácara. Na tentativa de furto, que acabou em morte, Eugenio havia pego toalhas e produtos de higiene, como sabonetes e shampoos. 

Os pertences que seriam levados da casa estavam em sacolas, que foram arremessadas pelo ladrão. Uma floreira estava do ladrão de fora, próximo ao corpo de Eugenio, e deveria servir de apoio para o ladrão, logo abaixo da janela onde ele ficou entalado.

6 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, seria cómico senão fosse trágico, pois neste caso, quem vai pagar o prejuizo vai ser o comerciante...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Para não fugir a regra o coitadinho não vai responder nem arcar com coisa alguma, porque "tinha a ficha limpa", ou seja, "réu primário", e o dono do estabelecimento terá que pagar o prejuízo. Melhor seria deixá-lo se asfixiar, porque assim não vira moda. É muito fácil arrombar porta, descer a chaminé para roubar e não acontecer nada.


    Isso é que se chamam Leis de brincadeiras (de mau gosto).
    Também se fossem prender tantos ladrões haveria mais cadeias do que residências, principalmente em certas capitais do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk... genteee é cada uma que acontece !!!! esse mudo tá perdido mesmo huahuahuahuahua... só rindo para não chorar!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tinham que ter deixado ele morrer sufocado. E olha que o coitadinho nem vai ficar preso. Um absurdo que só acontece em nosso país. Queria ver se fosse lá na China.

    Abraços, :-(

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, dia!

    Você está a bordo de um novo dia.
    Diga: bom dia, dia!
    Bom dia, vida!
    Bom dia, sensibilidade!
    Bom dia, fé!
    Bom dia, coragem!
    Bom dia, talento!
    Bom dia, trabalho!
    Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
    Bom dia pra você!


    Tem muita coisa boa para você aproveitar.
    Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora.
    Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas.

    Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar.
    Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar.
    Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.

    Hoje você pode comecar algo novo que vai levá-lo muito longe.
    Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.
    Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer.

    Tenha atitudes simples, mas honestas.
    O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
    Está no ar uma nova manhã...
    Um novo dia...
    Uma nova semana...

    (texto tirado da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...