11 novembro 2009

>Selo - "Brincadeira Gostosa" - agradecimentos

Brincadeira gostosa - ( para relaxar )
(Minha Opinião) Dêem a sua se quiser. Confesso que não sou muito afeito a esse negócio de selinho daqui selinho dali; desses que você pra ter direito de exibir tem que cumprir uma verdadeira maratona. A maioria deles, é um tipo de corrente que não me agrada nem um pouco. Gosto, sim, de receber e oferecer selos, mas sem essa de exigência, é por merecimento mesmo. Mas este aí em cima, eu tenho que dar a mão a palmatória, gostei; por que é uma maneira saudável de cada um expor seu ponto de vista, dando seqüência a um texto que já vem pronto e você decide como responder; de preferência sendo verdadeiro (a) J. Araújo
Ganhei este lindo selo da amiga Regina Goulart, do blog ENTRELINHAS.
Obrigado, minha amiga, pelo carinho e lembrança.


1- Seguir as regras
2- Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:

Eu já ... ( quis ser um pássaro para sair voando, percorrer os mais altos picos, sobrevoar as montanhas e vales. Já quis ser um pássaro para pegar as correntes de ar e sobrevoar sempre que batesse a saudade minha terra natal. Eu já quis...)

Eu nunca... ( deixarei de ser sonhador, mesmo correndo o risco de ser chamado louco. Os sonhos fazem parte da vida e o engraçado de tudo isso é que sempre sonho que estou voando)

Eu sei ... ( já disseram centenas de vezes que a vida é passageira, por isso, deve ser vivida intensamente, obedecendo a algumas regrinhas. Então prefiro ser o motorista dessa vida; guiando com tolerância obedecendo, respeitando, não somente meus amigos, mas todos de maneira geral. Somente respeitando podemos exigir respeito.

Eu quero ... ( fazer tudo que puder para que o mundo possa ser um pouco melhor. Eu sei, que sozinho é muito difícil. Mas se cada um der um pouco de si as coisas pode melhor. Mas precisamos pensar o seguinte: para melhor o mundo precisamos começar plantar a semente do bem em nosso "quintal".

Eu sonho ... ( quem sabe, um dia poder viver em um país com mais justiça social. ver um mundo sem guerras, onde cada ser humano pudesse abraçar uns aos outros sem preconceito de raça ou credo. Seria o início de uma nova era de esperança, compreensão. Que a paz pudesse reinar absoluta. Nos sonhos tudo é possível.

Depois indique 05 ou mais blogueiros para dar sequência à salutar brincadeira :


1- Sônia, do blog "Minhas Palavras"

2- Mari Amorim, do blog Brincando com a Rima

3- Silvana Nunes, do blog "Foi Desse Jeito que Ouvi Dizer"

4- Emília & Hermínia, do blog "COMEÇAR DE NOVO"

5- Livinha, do blog "Palavras e Poemas"

6- Lu Nogfer, do "Blog Lu"

4 comentários:

  1. Felicidades por el premio muy merecido.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de postagem, J. Araújo.
    Penso que temos algumas afinidades, e talvez, a maior, seja sermos eternos sonhadores, em busca de grandes propósitos e um mundo melhor para todos.
    Além do que, adoro sonhar estar voando ...
    uma sensação indescritível de liberdade.

    Vou te mandar uma mensagem através de um pombo correio: "Não mude nunca. Beijos."

    ResponderExcluir
  3. Meu querido J. Araújo, sem querer te cansar, tem mais uma brincadeirinha prá você no meu blog. Disseram que sou VIP, mas, tenho outra opinião formada a meu respeito.
    Se puder e quiser, dá uma passadinha por lá.
    Enquanto isto, estarei preparando uma matéria diferente sobre o estresse, ou Stress.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo, que arapuca que vc está me metendo, acho sim bonito, gostosa brincadeira e até mesmo excitante, mas aimmmmm Jesus do céu... Deixa pra lá, vou quebrar essa e te agradecer de coração por colocar meu nome em tua dedicatória...
    Lindas maneiras do teu pensar, e do jeito que gosto de escrever, vou me deliciar... o mais engraçado é que embora sejam selinhos diferentes, ganhei junto com o teu outro de igual teor, una pequeníssima brincadeira... Posso? Vou encarar essa numa tacada só... Livinha participará...
    Besos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...