23 julho 2010

>Cala a boca Stallone! A revolta do Brasil

Imagem da webUma piada de mau gosto - é assim que está sendo chamada - pôs o Brasil furioso com Sylvester Stallone. À revista "Variety", Stallone disse que filmar no Brasil deu mais liberdade para o uso de violência, armas e destruição. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e os brasileiros dizem obrigado", acrescentou.

Isso é um afronta ao povo desse país que recebe trata todos os visitantes com respeito e admiração; e veja só o que ganha em troca, chacota. O senhor Stallone acha que pode chegar aqui destruindo tudo como se estivesse filmando Rambo outra vez. Podemos, sim, ter nossas deficiências mas servir de piada é outra coisa.

Por mais violento que o país seja não temos aqui como na terra do Tio Sam massacres em massa; isso é outra história.

A revolta é geral e os brasileiros já criaram um grupo chamado "Cala a Boca Sylvester Stallone" Isso é bom, quem sabe assim o povo brasileiro deixa de tanto puxa-saquismo e passa a ver esses artistas como pessoas normais como todas as outras. Quando aparece um gringo desses por aqui, uma grande quantidade de "babacas" ficam istériscos. Olha só os que eles pensam do Brasil.

Nossa terrinha aqui serve para eles faturar alto com seus filmes, muitas vezes, de quinta categoria. Quem sabe depois dessa, esse povo acorda de vez e dê o troco boicotando o filme que ele rodou aqui mesmo no Brasil. "Cala a boca Stallone!"

9 comentários:

  1. li a noticia também no jornal, e a citação era "nós podemos quebrar casas, explodir o país inteiro e eles ainda dirão 'obrigada, aqui está um macaco para você levar de volta para o seu país!'" .. não que faça diferença, mas acho que o macaco dá um toque todo especial.. CALA A BOCA STALLONE!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele foi infeliz nessas
    declarações. Mas, depois se retra-
    tou, pedindo desculpas.

    ResponderExcluir
  3. É, J., aí, vem um decadente ator americano, Stallone, debocha do povo brasileiro e a gente se revolta e acha ruim !
    E aí vem outro ator americano imbecil, Robin Williams, achincalha o povo brasileiro e a gente reclama !
    Reclamamos de quê ?
    De sermos maria-vai-com-as-outras ? De vivermos lambendo a rabo de americanos e achando lindo ? De sermos marionetes de políticos corruptos ?
    De nos vendermos por alguns tostões a candidatos às vésperas de eleições ?

    Cai na real, Brasil, nós só damos valor ao que vem de fora, desde grifes à música.
    Cantamos músicas em "ingrêis", criamos nomes de lojas, shoppings e supermercados em línguas estrangeiras, quando mal conseguimos escrever o português corretamente. É só dar umas voltinhas pela cidade que se vangloria de sua UNICAMP e a gente coleciona aberrações de placas, banners, faixas, num português de chorar.

    Acorda, Brasil, só votem em quem se preocupar com a Educação e a Cultura!!!!!!!
    Um país que não sabe valorizar os seus artistas não tem futuro.
    E pelo andar da carruagem, corremos o sério risco de continuarmos subdesenvolvidos: em nosso amor-próprio.

    Um abraço

    DENISE MARICATO

    ResponderExcluir
  4. Nao faz mesmo meu estilo de filme..
    gostei da ideia..
    Stallone a vovó didia que quando agente nao tem o que falar é melhor nem tentar..
    uma dica lea textos que isto você deve fazer bem.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  5. Mas o que esperar de um cara que só fez filmes ruins? Não me admira, por um lado é bem feito pra quem baba este babaca. Por outro lado, fica uma dúvida: O Brasil não parece mesmo um lugar digamos, um tanto quanto avacalhado? A alienação da juventude às vezes chega a ser bizarra.

    Beijos pra ti,

    ResponderExcluir
  6. Olha, concordo com a Denise, pois foi um comentário idiota, mas foi apenas isto, quantos politicos ladrões nós depomos?

    Acho que só o Collor, e olhe lá, nota, ele já voltou a politica e esta eleito...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nunca admirei esse Rambo, agora menos ainda! Que sujeitinho mais bárbaro...

    ResponderExcluir
  8. Então ...ele realmente foi um babaca, mas acho que tentou fazer graça e forçou, perdeu a noção do limite !

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...