02 julho 2010

>A vaca foi pro brejo; de virada

Imagem/J Araújo (Multidão assiste partida em telão em Campinas - SP)
Em meio a choros na saída do estádio Nelson Mandela Bay, após a derrota por 2 a 1 para a Holanda e a eliminação nas quartas de final da Copa, os jogadores da seleção brasileira lamentaram a queda de produção no segundo tempo e concordaram que os gols sofridos em lances de bola aérea foram infantis.

É hora de arrumar as malas e vir embora, ou melhor, ir, porque a maioria dos jogadores brasileiros não mora no Brasil. Infelizmente, a Holanda deu um chocolate na gente; chegamos ganhando no primeiro tempo com um belo gol de Robinho, mas ficou só nisso. O gol contra de Felipe Melo foi a gota d'água pala selar nossa derrota.

A vaca holandesa derramou nosso leite. No segundo tempo da partida a seleção brasileira estava irreconhecível; não jogou o futebol que era de se esperar. O pior de tudo, a partir de agora, é agüentar a gozação dos irmano argentinos, ou melhor, Maradona. Ficamos no sonho da conquista do hexacampeonato, vamos aguardar a próxima que será em casa e tentar novamente.

O Brasil perdeu para a Holanda é verdade, mas a nossa arquirival Argentina também está fazendo as trouxas para retornar pra casa. E olha, que a seleção argentina, perdeu de goleada para a Alemanha, 4 a 0. Nós perdemos de 2 a 1, na verdade, estamos em vantagem. Qualquer outra seleção pode ganhar a copa da África, menos a Argentina. Quer dizer, não temos que aguentar "maladona".

3 comentários:

  1. J. Araújo, o que acontece que o sonho da copa para este ano terminou, apenas isto...

    Agora se prepara para a próxima.

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o texto,tudo menos Argentina. Já pensou ver Maradona pelado. Ninguém merece.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. O Brasil não foi um país determinado a ganhar a copa. Não teve brilho e nem raça, por isso não mereceu mesmo ganhar . Em 2014 as coisas terão que ser diferente e espero que o novo técnico tenha consciência disso. Não gostaria de estar na sua pele. rrss
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...