30 janeiro 2011

>Questão de ética

Imagens/google


Qual dessas camisas o jogador Rivaldo realmente ama?

Este blog atento aos acontecimentos está aberto a todos os assuntos, mas como se podem ver os posts falando sobre esportes são raros, como o assunto da semana é a contratação de Rivaldo que era jogador e presidente do Mogi Mirim até a semana passada o blog não poderia ficar de fora dessa discussão.


Essa semana, o dito cujo, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, isso não seria nada demais, afinal de contas, os jogadores de futebol de hoje não tem amor a time nenhum, são todos mercenários, eles vão onde se pagam mais.


Quando chegam ao clube beijam a camisa e declaram amor eterno e sempre diz que o sonho desde criançinha era jogar ali, acredita quem quiser e Rivaldo não seria exceção. O ultimo leilão no futebol foi a novela Ronaldinho gaucho que colocou três times no páreo; Grêmio, Palmeiras e Flamengo, este ultimo levou 'a melhor' na disputa.


O que deixou os torcedores do Mogi revoltados, e o mundo esportivo sem entender é que o mesmo continua presidente do Mogi Mirim Futebol Clube. Para mim vejo isso como uma tremenda falta de ética, se é que o jogador Rivaldo sabe o que significa essa palavra.


O que ele devia fazer é deixar a presidência do Mogi. Em minha opinião que não tem nenhum valor seria o mínimo que ele devia fazer e não servir a dois senhores ao mesmo tempo. A atitude do jogador está sendo questionada.


Para mim é apenas mais um mercenário na história do futebol brasileiro, com isso ,devia também se candidatar e com certeza seria eleito para presidir a AJMB (Associação dos Jogadores Mercenários do Brasil).

5 comentários:

  1. Realmente é algo idiota isto, pois não no clube não tem apenas o presidente, também tem o conselho que pdoeria cancelar o mandato do Rivaldo, não é?

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jota,

    No futebol, nas corridas de carros, e qualquer outra atividade que rola muita grana, tem falcatruas.

    Eu nem sei porque motivo ainda não deixaram o "Ronaldo" fenômeno arquivado no album: " OS QUE JÁ FORAM BONS UM DIA ..."

    Gostei do texto, abraços,

    sonia.

    ResponderExcluir
  3. Onde há grana, pode acontecer de tudo, infelizmente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olha a mala preta!
    Antigamente se falava assim. A coisa se tornou tão corriqueira, que o amor à camisa desapareceu por completo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. O Amor pelo time tem preço rs

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...